Quadro de Classificação


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation since 15-10-2018 em todas as áreas

  1. 2 pontos
    Tenho o mesmo problema aqui kkkkkkk
  2. 2 pontos
    Acredito que não haverá problemas, porém quando vc for colocar o ninho pro casal onde ele vai ficar? Pense nisso Eu tbm tive um macho sozinho e um casal, porém eu tinha uma gaiola separada pra quando colocava eles pra chocar, por fim fiquei com dó dele fica sozinho e comprei uma fêmea pra ele, agora tenho dois casais, sinto q agora são mais felizes KKK não sei se é coisa da minha cabeça
  3. 1 ponto
    só poderá nascer filhotes ino perola se o seu macho portar ino, se ele portar vai nascer inos perola de ambos os sexos. No caso vai nascer perola cinza
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    Olha eles aí!!! Ele é bem bravo, não é filhote como eu tinha dito mas como fiquei apaixonada eu levei. Como cortou as asas ficou mais ainda. Não brigaram em nenhum momento. Já me beliscou, o bico dele está bem grande, coloquei aquele ossinho para lixar. Eu fico cheia de vontade de pegá-lo mas é beeem arisco, quero faze-lo ficar manso...dicas? Eles ficam em gaiolas separadas. Vou postar a foto da gaiolinha dele. Ele fica solto o dia todo. Hoje só abri a gaiola e ainda não saiu por conta própria...vou parar de ficar em cima dele. Não estou conseguindo postar a foto da gaiola.
  6. 1 ponto
    se eles estão mexendo dentro do ovo nao existe necessidade de descartar os ovos, aguarde com paciência que vão nascer... Bota uma banheira com agua na gaiola para a femea se banhar e umedecer os ovos, ajuda amolecer a casca para eclodir mais fácil.
  7. 1 ponto
    macho silvestre portador de lutino X femea lutino 25% machos lutinos/portado de ino 25% Machos silvestre 25% femeas lutino 25% machos silvestre Macho silvestre portador de ino X femea canela machos silvestres portadores de canela e ino e femeas silvestres e lutinas Macho silvestre portador de ino X femea Lutino perola Machos silvestres portadores de ino e perola e machos lutinos portadores de perola femeas ino e silvestres OBS: continuo com meu conselho, nao insista em cruzamentos consanguíneos vai começar a sair filhotes miudos e com probabilidade maior de doenças.
  8. 1 ponto
    Ok muito obrigado e quando os BBs nascerem eu coloco foto aqui. Vlw
  9. 1 ponto
    Novidades: comprei uma gaiola menor para deixá-lo. Vamos deixar o dia todo ele solto e a noite prende-lo.
  10. 1 ponto
    Pois e, vc tbm tem q lembrar q provavelmente precisará de uma gaiola para deixar ela separada pelo período de quarentena pra averiguar se ele não tem doenças Não junte eles agora, tente conseguir alguma gaiola emprestada ou coisa do tipo, e importante, alem da quarenta, tambem pra juntar as própria calopsitas, pois para uma maior aceitação voce poderia colocar as gaiolas próximas, a uma distancia visível pras duas, mas sem muito contato, seria bom cerca de 3 - 5 metros de distancia, porque ela se olham e criam curiosidade, o que facilita a aceitarem quando você as juntá-las
  11. 1 ponto
    Nasce de novo, só toma cuidado quando ela estiver no ombro por exemplo, ou em cima de alguma coisa alta, Se ela cair, cae como uma pedra e pode até vir a óbito.
  12. 1 ponto
    Acho que é normal, cada calopsita é de um jeito, eu já vi desses dois jeitos. Talvez eu esteja enganada espere alguém com mais experiência dar sua opinião.
  13. 1 ponto
    Nossa, era um especialista mesmo? Se puder me mande uma foto para mim ver (não sou um especialista, o que eu estou dizendo é o que eu acho ok?). Mas até crescer de novo ela deve evitar um pouco de voar, ai não acontecerá esses acidente.
  14. 1 ponto
    proxima ninhada colarei mais. Lindos os filhotes... estou ansioso para os meus nascer logo!
  15. 1 ponto
    eu encho de maravalha sempre e se eles tiram muita eu ponho novamente, outra opção são os ninhos verticais
  16. 1 ponto
    próxima postura bota maravalha no ninho.... boa sorte
  17. 1 ponto
    se o primeiro ovo foi colocado dia 3, os filhotes começam a nascer a partir do dia 20
  18. 1 ponto
  19. 1 ponto
    Gente; quero doar um /calopsita (lutino) e nome dele é Pico. Eu e minha esposa temos ele a 13 anos desde 2005; entrou pela janela de nosso apartamento na Aclimação/SP. Ele é muitíssimo limpo e tem comportamento manso e sempre aseado, ele é caprichoso, mas infelizmente com a idade minha e da minha esposa 60 e 63 anos, e também pelo ambiente fechado e pequeno, decidimos buscar um lugar melhor e encontrar uma companheira para ele também por estar a tanto tempo casto. Alguém se habilitaria ?? doarmos todos os apetrechos inclusive a gaiola grande do tipo Frajola e Piu piu e toda farta alimentação que sempre temos atualizados. Temos muita estima por ele, mas achamos que está solitário por muito tempo e bastante infeliz; não queremos adquirir uma companheira pela nossa idade. Abraço a todos; e vamos agradecer muito por alguém que possa nos ajudar a encontrar a felicidade de nosso grande companheiro ! LUIZ, e BETE
  20. 1 ponto
    Macho Silvestre e Sua fêmea lutino tbm é pérola. como vai ser os bbs depende do q os pais portam... Sem saber seriam todos silvestres, mais deve vir alguma surpresa. Posta aqui qndo nascer .
  21. 1 ponto
    Vc tem q interagir com eles por alguns minutos, além de dar papa.
  22. 1 ponto
    botaram uma vez só? como você faz para evitar que botem?
  23. 1 ponto
    A Preta e o Amarelo formam um lindo casal. Parabéns!,Tenho certeza de que eles te trazem muita alegria! Na primeira vez que a fêmea bota ovos as chances de que eles vinguem é menor, por diversos fatores, embora não seja uma regra. Você deve deixar que o casal cuide dos filhotes, porque além de os alimentar também contribuem com os anticorpos que protegerão eles no futuro. Exceto se o casal abandonar os filhotes.AÍ você cuida deles.Seu casal ainda é inexperiente. Com o tempo ganharão e experiência.
  24. 1 ponto
    Olha ele aí!! Coisinha mais fofa do mundo!!!
  25. 1 ponto
    Aqui em casa é só milho cru. E nem sempre é tão bem lavado assim. Sigo a linha da natureza. Ja acontece com várias crianças com problemas de imunidade por superproteção, cuidados, higiene, etc.... Mas, isso é como eu faço, não é recomendação. Apenas acho que a cada dia o mundo está mais dentro de uma redoma.
This leaderboard is set to São Paulo/GMT-03:00

Anúncios