Jump to content

Gente me ajuda estou com dúvida


Ingred

Posts Recomendados

1 hora atrás, Natália J disse:

Qual alimentação vc dar pra eles? Se eles tiverem uma alimentação completa não há necessidade de vitaminas

3 horas atrás, Ingred disse:

Olá pessoal meu nome é Ingred tenho 2 calopisitas e estou querendo saber se tem uma vitamina ou uma comida diferente para dar para eles ficar mais saudáveis. Se alguém poder me ajudar pff

1 hora atrás, Natália J disse:

Qual alimentação vc dar pra eles? Se eles tiverem uma alimentação completa não há necessidade de vitaminas

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Ingred disse:

Eu do a ração misturada e e essa vitamina só que elas não comem frutas ai fico meio em dúvida se pode da essa vitamina td dia 

20180516_112207.jpg

Ração = sementes ? ou Ração extrusada?
Se for só sementes, você precisa acrescentar outros elementos na dieta. Os meus não tomam nenhuma vitamina, mas tem sempre a disposição ração extrusada e mix de sementes. Além disso coloco farinhada para eles, ovos, milho, couve, cenoura e beterraba. Esses complexos vitamínicos são muito bons, mas é bom ficar atento aos excessos, pois os mesmos podem até provocar obesidade.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ingred disse:

É sementes eles n comem frutas então vc a acha melhor cortar essa vitamina eu não sei como compra ração extrusada vc sabe me enforma como compra ? 

Além da extrusada vc pode comprar tbm farinhada de ovos, bom vi que vc é de Santa Luzia, não sei como é aí mais eu sou de Sabará e compro no Mercado central de BH, como vou lá todo dia compensa mais do que pedir pela internet, mais se vc não tiver acesso na internet vc acha.(mercado livre,petz,pet Love, Cobasi) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite sou novata aqui.  Tenho uma calo de 3 meses queria saber se posso dar jiló  cozido pois cru ela não come  faço  isso com brocolis e cenoura pois cru ela não aceita. Aguardo respostas obrigada fiquem com Deus 

Editado por Paulinha
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...