Jump to content

Meus bebês


MARGARETE OLIVEIRA

Posts Recomendados

7 horas atrás, Natália J disse:

É normal, tente repor porém não há mto o que fazer kkk

Os meus tbm são assim

Então, mas o meu medo é de os bebês não ficarem.bem pela mania dos pais, ah e é normal eles ficarem tão ariscos perto da eclosão??

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Então, mas o meu medo é de os bebês não ficarem.bem pela mania dos pais, ah e é normal eles ficarem tão ariscos perto da eclosão??

Sim é normal, deixe mais quietinhos pq se o Filhote tiver nascido e vc abri o ninho , os pais podem pisar nele

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Natália J disse:

Sim é normal, deixe mais quietinhos pq se o Filhote tiver nascido e vc abri o ninho , os pais podem pisar nele

Ainda não nasceu... Essa semana já nasce.. vamos ver.. ansiosa.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Nick&Sol disse:

Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver.

Acho que amanhã um dos meus já nasce, a mãe tá direto desde cedo no ninho, acho que ela sente que já vai nascer... Tô ansiosa.. já comprei papinha hj pra ficar precavida.. e me segurando..

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Acho que amanhã um dos meus já nasce, a mãe tá direto desde cedo no ninho, acho que ela sente que já vai nascer... Tô ansiosa.. já comprei papinha hj pra ficar precavida.. e me segurando..

Vai criar na papa?

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Vou sim..mas vou deixar pra ver se os pais vao alimenta-los no começo..

Nao seria melhor vc deixar com os pais e ir pegando na mão pra deixar mansos?

Na minha opinião desgasta muito os filhotes tratar na papa, se os pais continuarem a tratar eu acho mais saudável vc deixar a natureza seguir e pegar eles durante o dia

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, gianbonin1 disse:

Nao seria melhor vc deixar com os pais e ir pegando na mão pra deixar mansos?

Na minha opinião desgasta muito os filhotes tratar na papa, se os pais continuarem a tratar eu acho mais saudável vc deixar a natureza seguir e pegar eles durante o dia

Sim.. mas só vou ajudar.. sabe.. não será somente a papa.. e em extremo se eles não alimentarem

1 hora atrás, MReggiani disse:

Deixe ao menos 20/ 25 dias com os pais, depois disso fica mais fácil alimentar.

Essa é a minha ideia.. entendeu.. mas com a greve já me precavi vai que acaba os estoques

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Nick&Sol disse:

Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver.

Qual o comportamento da fêmea perto de eclodir o ovo?? Vc percebeu algo diferente?? Gostaria de saber pra ter uma noção..

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Qual o comportamento da fêmea perto de eclodir o ovo?? Vc percebeu algo diferente?? Gostaria de saber pra ter uma noção..

Os meus uns dois antes de nascer ficaram os dois dentro do ninho e muito bravos, a fêmea que sempre foi mansinha virou uma fera kkkkk nesse dias passaram a sair bem menos para comer. A noite eu coloco a gaiola dentro de casa, foi ai que escutei um piado mais alto, foi quando eu percebi que nasceu o primeiro e no dia seguinte nasceu o outro. É uma experiência muito gostosa... é muito lindo ver o casal cuidando dos filhotes, vc vai ver quando eles nascerem...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, Michelle Souza disse:

Os meus uns dois antes de nascer ficaram os dois dentro do ninho e muito bravos, a fêmea que sempre foi mansinha virou uma fera kkkkk nesse dias passaram a sair bem menos para comer. A noite eu coloco a gaiola dentro de casa, foi ai que escutei um piado mais alto, foi quando eu percebi que nasceu o primeiro e no dia seguinte nasceu o outro. É uma experiência muito gostosa... é muito lindo ver o casal cuidando dos filhotes, vc vai ver quando eles nascerem...

Hoje estão os dois.. e estão muito bravos.. será que vai hj .. aí meu Deus que emoção.. ansiosa demais

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...