Jump to content

Meus bebês


MARGARETE OLIVEIRA

Posts Recomendados

3 horas atrás, Michelle Souza disse:

Na sua contagem já esta no dias de nascer? Pq com os meus foi nítido a mudança de comportamento. 

 

15276327315691413815230.jpg

9 horas atrás, gianbonin1 disse:

Tanto o macho quanto a femea ficam mais ariscos com a aproximação da eclosão. O instinto de proteção deles fica mais aguçado.

A minha fêmea hj quase arrancou um pedaço do meu dedo quando fui trocar a água.. ela chegou perto do meu dedo.. aí fui fazer carinhos ela bicou com força

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, gianbonin1 disse:

eu não fico mexendo muito no ninho enquanto ainda ta com ovo.

horta que terminar de nascer tudo eu faço um topico aqui

 

Ok.  Amanhã vou dar uma olhada pra ver como está tudo . Algum deles sai do ninho quando nasce?

Link para compartilhar
Share on other sites

@Natália J @Nick&Sol @Joseph meus bebês ainda não nasceram.. pensa numa ansiedade, porém eles estão direto no ninho e estão hiper estressados.. nem deixam colocar a mão na gaiola sem que eles ataquem..

Em 29/05/2018 at 09:41, gianbonin1 disse:

Tanto o macho quanto a femea ficam mais ariscos com a aproximação da eclosão. O instinto de proteção deles fica mais aguçado.

A minha fêmea hj quase arrancou um pedaço do meu dedo quando fui trocar a água.. ela chegou perto do meu dedo.. aí fui fazer carinhos ela bicou com força

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/05/2018 at 11:13, Nick&Sol disse:

Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver.

Aí gente tô triste e frustrada, pois ainda não nasceu nenhum.. tô ficando cada dia mais ansiosa

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/05/2018 at 18:27, Natália J disse:

Já passei por isso, da do mesmo, mais ela pode não cuidar dos filhotes ou rejeitar eles por causa disso, mais espere nascer primeiro pra ver a reação dela, fora q isso pode desgastar mto ela

Natália ainda não nasceu nenhum, já era pra ter nascido pelo menos um será que aconteceu alguma coisa????? Tô preocupada..

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Natália ainda não nasceu nenhum, já era pra ter nascido pelo menos um será que aconteceu alguma coisa????? Tô preocupada..

Pode ter acontecido sim, na primeira vez q o meu casal chocou 2 ovos falaram é só 1 nasceu, parece q o primeiro filhote morreu dentro no ovo por volta de 15 dias, eu não sei o que aconteceu, mais não fique preocupada é a primeira vez deles isso é super normal vai dar certo

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutos atrás, Natália J disse:

Pode ter acontecido sim, na primeira vez q o meu casal chocou 2 ovos falaram é só 1 nasceu, parece q o primeiro filhote morreu dentro no ovo por volta de 15 dias, eu não sei o que aconteceu, mais não fique preocupada é a primeira vez deles isso é super normal vai dar certo

Então na última ovoscopia um não tinha galado um estava morto.. e os outros estavam bem e sei que de seis três estavam bem aí ela botou o sétimo mas até agora nada

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Natália J disse:

Agora só resta esperar, infelizmente não tem mto o que fazer

Não fiz ovoscopia mas iluminei os ovos de longe.. me parece que um tá querendo nascer ja

8 horas atrás, MReggiani disse:

Faz ovoscopia!

 

Se vc quiser ajuda adicional na o meu WhatsApp 31 975027218

 

Vou te chamar sim.. obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...