Renanribeiro

Viveiro com lagoa

Postagens recomendadas

Renanribeiro

Olá pessoal, gostaria de saber se tem algum perigo em fazer um viveiro, com uma pequena lagoa dentro dela, com tartaruga tigre d'água?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna matos

Se vc por aves dentro do viveiro. N sei se daria certo ,mais eu ficaria cm medo dela morder as aves la dentro kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Joseph

Não vejo problema, contanto que elas tenham bastante espaço seco no chão para pousarem, que saibam voar e que o espaço pra voo do viveiro seja bom. Qual a profundidade da lagoa e tamanho que pretende fazer? Acho que o único problema é so a manutenção da limpeza, afinal elas defecaram nesta lagoa, aparecerá lodo junto com fezes da tartaruga. Talvez fizer uma forma da água ficar sempre corrente e passar por um filtro.

Eu já vi um viveiro com um tigre d'água dentro. Mas era de periquitos australianos. Mas era enorme. 

Editado por Joseph
Acrécimo
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Renanribeiro
22 horas atrás, Joseph disse:

Não vejo problema, contanto que elas tenham bastante espaço seco no chão para pousarem, que saibam voar e que o espaço pra voo do viveiro seja bom. Qual a profundidade da lagoa e tamanho que pretende fazer? Acho que o único problema é so a manutenção da limpeza, afinal elas defecaram nesta lagoa, aparecerá lodo junto com fezes da tartaruga. Talvez fizer uma forma da água ficar sempre corrente e passar por um filtro.

Eu já vi um viveiro com um tigre d'água dentro. Mas era de periquitos australianos. Mas era enorme. 

O viveiro seria entorno de uns 5mx3m e uns 2,5m de altura,a lagoa seria 1m²

Compartilhar este post

Link para o post
Nascimento

Tem q ter certos cuidados com lagos artificiais. Tem q ter agua correndo, filtro, alguma espécie de peixe p n dar mosquito. Importante n botar nenhum tipo de poleiro em cima do lago por causa das fezes. 

ps tartaruga, cagado etc cagam e sujam demais. se eu fosse vc n colocaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
MJujulieta

Toma cuidado com as fezes tanto na água como no chão. Não aconselho fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora