Jump to content

Minha calopsita aparenta estar doente, não sei o que fazer ?!!!


Daniela Diniz

Posts Recomendados

Boa noite, na noite de ontem, dia 08/08/2018, meu esposo trabalha numa área siderúrgica e ao redor da indústria tem mata, em um período da tarde, ele deparou com uma calopsita no meio da mata aparentemente assustada, com medo, fome e triste. Meu esposo conseguiu pega lá e leva lá pra nossa casa, aqui chegando levamos no veterinário e ele nos aconselhou a por vitamina na água, compramos, aconchegamos ela ou ele, ainda não sabemos, alimentamos, e muito ela comeu, porém o dia passou e ela está acuada, carinha triste, dorme bastante e fica fechando os olhinhos com semblante triste! Estou com tanta dó, não sei o que fazer, se você chega perto dela e tenta acariciar ela faz cocô de medo então me afasto. O que devo fazer ? Me ajude por favor !!!!imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Daniela Diniz disse:

Boa noite, na noite de ontem, dia 08/08/2018, meu esposo trabalha numa área siderúrgica e ao redor da indústria tem mata, em um período da tarde, ele deparou com uma calopsita no meio da mata aparentemente assustada, com medo, fome e triste. Meu esposo conseguiu pega lá e leva lá pra nossa casa, aqui chegando levamos no veterinário e ele nos aconselhou a por vitamina na água, compramos, aconchegamos ela ou ele, ainda não sabemos, alimentamos, e muito ela comeu, porém o dia passou e ela está acuada, carinha triste, dorme bastante e fica fechando os olhinhos com semblante triste! Estou com tanta dó, não sei o que fazer, se você chega perto dela e tenta acariciar ela faz cocô de medo então me afasto. O que devo fazer ? Me ajude por favor !!!!imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

Boa noite

Como vc disse que ela foi achada no meio do mato com medo com fome e triste e já levou ao veterinário.

Agora é um processo de adaptação da calopsita com o ambiente e com vc procure se aproximar sem movimentos bruscos e sempre falando com ela.

Ganhe a confiança dela 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...