Brefel

Ajuda!

Postagens recomendadas

Brefel

Minhas postagens estão aparecendo vermelhas e com um triângulo de advertência do lago, alguém sabe o que pode ser? É quando uso imagens... 

@Marco Aurélio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARONE
1 hora atrás, Brefel disse:

Minhas postagens estão aparecendo vermelhas e com um triângulo de advertência do lago, alguém sabe o que pode ser? É quando uso imagens... 

@Marco Aurélio

Não aparece nenhuma mensagem? Talvez seja algum problema de permissão que só o administrador poderá resolver. Mas lembre-se que há um limite de tamanho do arquivo/foto para que se consiga fazer o upload. Se esse for o caso, compacte o arquivo com algum programa ou APP.

Compartilhar este post

Link para o post
Brefel
48 minutos atrás, CARONE disse:

Não aparece nenhuma mensagem? Talvez seja algum problema de permissão que só o administrador poderá resolver. Mas lembre-se que há um limite de tamanho do arquivo/foto para que se consiga fazer o upload. Se esse for o caso, compacte o arquivo com algum programa ou APP.

Pois é, mas aceitou a imagem e aparece como se fosse enviada, porém fica vermelho e com esse símbolo, aí acho que acaba não indo, muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Marco Aurélio

@Brefel Quando a postagem vai para aprovação manual dos moderadores aparece isso. Assim que é aprovado desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Brefel
10 minutos atrás, Marco Aurélio disse:

@Brefel Quando a postagem vai para aprovação manual dos moderadores aparece isso. Assim que é aprovado desaparece.

Ah bom!! Muito obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora