Letícia Duques

Cara Branca

Postagens recomendadas

Letícia Duques

Oi pessoal sou nova aqui e tenho algumas dúvidas ! 

Comprei um calopsita cara branca pérola filhote ( o moço que me vendeu afirmou ser macho ) mas estou com dúvida se ela é mesmo macho ou filhote . O que vocês acham ? 

IMG-20181115-WA0016.jpg

IMG-20181115-WA0021.jpg

IMG-20181115-WA0017.jpg

IMG-20181115-WA0018.jpg

Editado por Letícia Duques

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Natália J

Realmente parece ser um macho, parece que o perolado está começando a sair e o rostinho está bem branco, ele está na muda de penas?

Observe se ele está cantando

Compartilhar este post

Link para o post
Letícia Duques

@Natália J Ele pia quando coloco outros sons para ele, fica um bravo quando o colocou perto de espelhos, mas não faz assobios e nem canta. ( algumas penas do peito caindo e a penugem branquinha está caindo quando ele se sacode , não sei ao certo quando meses ele tem o moço só me informou ser filhote ). 

Compartilhar este post

Link para o post
Natália J
1 hora atrás, Letícia Duques disse:

@Natália J Ele pia quando coloco outros sons para ele, fica um bravo quando o colocou perto de espelhos, mas não faz assobios e nem canta. ( algumas penas do peito caindo e a penugem branquinha está caindo quando ele se sacode , não sei ao certo quando meses ele tem o moço só me informou ser filhote ). 

Se ele fica bravo em frente o espelho provavelmente é macho pq fêmeas não ligam muito, continue colocando sons para ele, se ele realmente tiver na muda daqui um mês já vai notar grande diferença se for macho

Editado por Natália J

Compartilhar este post

Link para o post
Mauro

Concordo que parece estar perdendo o perolado.  Tb concordo que se for macho logo começará com as atitudes de macho: cantar, abrir as asas como se estivesse posando ou dançando, além de demonstrar mais agressividade. 

Só observo que é um arlequim pérola cara branca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Letícia Duques

@Natália J e @Mauro 

Obrigada pela ajuda de vocês, ele realmente é um macho, canta muito para mim e para o espelho, abra às asas quando está cantando. ( Ele ainda não entrou em troca de penas ).

1F0B802F-C1C7-41C4-8306-DEF24D6FCDE1.jpeg

F615196D-3607-48BC-815F-8C4612FA0180.jpeg

2475F1B3-EF13-401D-9E9E-B659A306CC9D.jpeg

28E60E93-51D4-4375-B14A-8EAEC3306FE8.jpeg

521D35C7-D2E4-4439-8AFC-F953B613AEA8.jpeg

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora