Elaine Jubilato

Calopsita perdida

Postagens recomendadas

Elaine Jubilato

Oi, pessoal. Minha calopsita, Nina, fugiu no dia 15/12, desde então seguimos na busca por ela. Ela é muito mansa, tem apenas 5 meses e por esse motivo ainda não tínhamos cortado as asas. Adaptamos toda nossa casa para recebê-la. Janelas e porta de lavanderia teladas, a única que ficou sem tela foi a porta de entrada e foi exatamente por onde ela fugiu no momento que meu marido entrava. Acredito que a intenção dela era voar para o ombro dele, já que ele era sua pessoa favorita na família, mas por algum motivo acabou passando por cima da cabeça dele e foi embora. Assobiamos por muito tempo e ouvíamos ela responder, mas depois não ouvimos mais. Coloquei cartaz em casas e comércios do bairro, divulguei em grupos de WhatsApp e Facebook, falei com vizinhos e agora estou aqui. Minha busca, ao menos serviu para que 3 calopsitas voltassem aos seus lares, mas para mim todos foram alarmes falsos. 

Ainda tenho esperanças de encontrá-la, por isso estou divulgando a foto. Ela fugiu no dia 15/12, no Jardim Marajoara em São Paulo. Procuramos por todos os bairros próximos. Foi vista no Jardim Consórcio mas a pessoa não conseguiu pega-la. 

B1602837-E69F-4A81-87C4-E8D99AD72D79.jpeg

• Gostei 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora