ChrisSuco 3 Postado 19 de Janeiro O danadinho saiu voando em 18/01/2019. Atende e fala o nome. Região da Saúde, próximo ao metrô Praça da Árvore. Por favor, solicito contato Whats 11 9 9592 3434. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruz 137 Postado 19 de Janeiro Se tiver algum jardim ai que tenha agua vale a pena dar uma olhada . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nascimento 128 Postado 19 de Janeiro Se tiver árvore por perto 99% de tá lá. Só saber que direção foi. Se conseguir recupera-lo, é bom aparar as asas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisSuco 3 Postado 19 de Janeiro Amigos, agradeço as dicas. Saí logo cedinho chamando e parando nas árvores ao redor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisSuco 3 Postado 20 de Janeiro O viram na noite do ocorrido mas no dia seguinte nada. Vou chamá-lo novamente hoje. Ele estava procurando o ombro das pessoas. Espero que vejam os cartazes e me devolvam....😭 Se conhecerem pessoas no bairro da Saúde, por favor, ajudem a divulgar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruz 137 Postado 20 de Janeiro 9 horas atrás, ChrisSuco disse: O viram na noite do ocorrido mas no dia seguinte nada. Vou chamá-lo novamente hoje. Ele estava procurando o ombro das pessoas. Espero que vejam os cartazes e me devolvam....😭 Se conhecerem pessoas no bairro da Saúde, por favor, ajudem a divulgar. Quando perdi o meu ofereci de recompensa 200,00 ou compra de uma calopsita a escolha de quem achar , deu certo na época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisSuco 3 Postado 20 de Janeiro OK! Valeu! Coloquei a recompensa no cartaz. Quanto tempo demorou para reaver a sua calopsita? Estava próxima á moradia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruz 137 Postado 20 de Janeiro Demorei 45 dias pra achar, estava em uma mata bem próxima a minha casa, e um morador viu ela e me mostrou o local, por coincidência eu a vi nesse mesmo dia, agora pra pegar foi outra história . Detalhe que ela voltou arisca . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisSuco 3 Postado 22 de Janeiro Pessoal!!! Encontrei o Ludovico!!! A alma generosa que o acolheu, pela anilha, me localizou! Ele estava há uns 4 Km da base..... Quanta emoção!! Feliz!!!!!!!! Agora, cuidados redobrados e aparamento regular das asas. Agradeço a todos que compatilharam, procuraram, torceram e oraram!!! Desejo a mesma sorte para os que ainda não encontraram os amiguinhos, e agora, depois dessa, estarei atenta para também colaborar. Abraços! CurtirMostrar mais reações Comentar 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nascimento 128 Postado 22 de Janeiro Em 20/01/2019 at 16:26, Ruz disse: Demorei 45 dias pra achar, estava em uma mata bem próxima a minha casa, e um morador viu ela e me mostrou o local, por coincidência eu a vi nesse mesmo dia, agora pra pegar foi outra história . Detalhe que ela voltou arisca . Sobreviveu por 45 dias? Isso q é sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruz 137 Postado 23 de Janeiro 1 hora atrás, Nascimento disse: Sobreviveu por 45 dias? Isso q é sorte. Tinha muita comida e água na mata, só que de manso voltou super arisco, aqui em casa tá tudo fechado por telas, ninguém entra, ninguém sai kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisSuco 3 Postado 23 de Janeiro Ruz e Nascimento, agradeço por demais as dicas! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites