Entre para seguir isso  
Polianna Aquino

Ajuda urgente!!!

Postagens recomendadas

Polianna Aquino

Há alguns dias descobri que o pacote fechado de sementes estava com bichos, piolhos e até larvas, quando já havia dado alguns dias a minha calopsita, retirei imediatamente e depois disso ela está comendo farinhada e ração com glicopan Pet e couve, mas parou de cantar ( cantava sem parar ) só pia as vezes ... estou preocupada alguém pode me ajudar ????

Screenshot_2019-02-11-21-22-19.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ruz

Ração e mix de sementes boas que não dão dor de cabeça é Nutrópica e Megazoo.

Começe comprando uma dessas marcas e acompanhe se ela está comendo e não está encorujada.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Thiagobarreto

Eu comecei desde o começo do mês a oferecer A selecta Grãos do reino das aves e minhas calopsitas aceitaram numa boa, antes de trazer para casa já olho logo a data de fabricação e validade, e coloco as sementes em um pote transparente, não deixo de jeito nenhum na embalagem.... Vá observando ela esses dias

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Polianna Aquino

Eu dou simultaneamente R.A. Reino das aves... Silvestre, insetos, premiam... depois que descobri deixei só essa é a Sellecta rivani  alimento extrusado, completo e balanceado...

Compartilhar este post

Link para o post
CARONE

Eu levaria no veterinário por precaução, para garantir que ela não ingeriu algo inapropriado que possa se espalhar no organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso