MichelSoares

Filhotes 8-10 dias e casal namorando

Postagens recomendadas

MichelSoares

Bom dia pessoal, ontem e hoje vimos o casal "namorando", o problema é que estão com 2 filhotes de mais ou menos 8-10 dias.

O que faço? Será que vão botar novamente? Eles ficam alguns momentos fora do ninho e deixam os filhotes sozinhos, mas não abandonaram, alimentam os filhotes tudo certinho, quando tá mais frio ficam no ninho (os filhotes podem ficar uns minutos sozinhos durante o dia?)

Ontem limpei o ninho e troquei a maravalha e está tudo ok com os filhotes.

Meu medo é eles serem abandonados por uma possível nova postura, e sei que não se deve deixar emendar postura e deveria retirar o ninho dependendo do caso, porém meus filhotes são muitos novos pra retirar do ninho, como proceder nessa situação?

Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ruz

Enquanto eles estiverem alimentando os filhotes está tudo bem, caso eles parem vai ter que retirar o ninho e entrar com a papinha.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
MichelSoares
13 minutos atrás, Ruz disse:

Enquanto eles estiverem alimentando os filhotes está tudo bem, caso eles parem vai ter que retirar o ninho e entrar com a papinha.

Entendi, e sobre deixarem por algumas vezes o ninho sozinho, é normal? Não tem perigo pros filhotes? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Ruz

Repare quando eles saírem se o papo dos filhotes está cheio, se estiver não tem problema. 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado..   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.