Jump to content

Me ajudem ! Alguém pode responder ?


Criação de Amor

Posts Recomendados

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

@Alyscinencilho  explicar certo eu n sei, mais da uma pesquisada... Vou tentar explicar mais ou menos.

Qndo se mistura roseicollis com personata ou fischer ,os bebes nascem hibridos inferteis..  E Eles n podem ter bebes, sao so pra criar de estimaçao sem intuito de reproduzir..

Se vc quiser reproduzir ,aconselho a procurar outro casal e q sejam da msm raça pra n tirar filhotes hibridos...

Desculpa a demora, n estou mt ativa nesse forum, passo aqui so as vezes.. 

Qualquer duvida pode mandar msg no pv tbm...

 

Editado por Bruna matos
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Bruna matos disse:

@Alyscinencilho  explicar certo eu n sei, mais da uma pesquisada... Vou tentar explicar mais ou menos.

Qndo se mistura roseicollis com personata ou fischer ,os bebes nascem hibridos inferteis..  E Eles n podem ter bebes, sao so pra criar de estimaçao sem intuito de reproduzir..

Se vc quiser reproduzir ,aconselho a procurar outro casal e q sejam da msm raça pra n tirar filhotes hibridos...

Desculpa a demora, n estou mt ativa nesse forum, passo aqui so as vezes.. 

Qualquer duvida pode mandar msg no pv tbm...

 

Olá, em pets shops eles vendem híbridos? Tem como identificar?

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, em pets shops eles vendem híbridos? Tem como identificar?

Oi @SAM 3 Vendem sim.. E muitas vezes eles nem sabem q é hibrido infertil, e vendem como casal, diz q vai tirar filhote e a pessoa fica esperando e nunca vem filhote..

Os inferteis sao so os que mistura o roseicollis.. E Eu nunca vi um hibrido dele q n fosse verde assim :images.jpeg.da1843a7a1e8dee098fb2ca84b9b494d.jpeg

Tem esse branco em volta dos olhos e essa faixa mais escura no rosto perto dos olhos, o bico é meio vermelho tbm..

Olha agora um normal:

1434567231_images(1).jpeg.7f8bf6a58f0242852c674dcb30713cdf.jpeg

Acho q da pra ver a diferença de um pro outro..

 

images.jpeg

 

images (1).jpeg

Editado por Bruna matos
Link para compartilhar
Share on other sites

São quase idênticos kkk Eu dei uma pesquisada, e não sei se é regra, mas o vermelho dos roseicollis parece mais uniforme e não se mistura no resto da plumagem. E o híbrido parece mais robusto, igual ao inseparável de fisher.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...