Iuri Kawisks

Periquita matou periquito, trágico!

Recommended Posts

Iuri Kawisks

Olá prezados, bom dia!

Isso mesmo que mencionei no título, eu tinha um casal de periquito australiano que agora restou somente um, femêa lutina (a assassina agora conhecida como viúva negra) e um macho silvestre (agora executado brutalmente) e ela muito bravinha só ficava  brigando com ele e tal, pensei em separar mas eles começaram a ''se dar bem'' aparentemente, eles se envolveram lá na gaiola dai ela pôs os ovinhos ta chocando, ele sempre na dele nem entrava no ninho ficava somente ao lado de fora de boas.

Resumindo essa história de terror e CANIBALISMO!

Cheguei do trabalho não vi o macho na gaiola já pensei ''deve ta caido no fundo morto'', porem nada. Cheguei no ninho ele tava na beira lá duro e com marcas de espancamento na cabeça, prezados ela praticamente esbagaçou metade da cabeça dele no bico, dai tirei a tampa do ninho e tava a prova, o rostinho dela manchado de sangue e ela la de boa chocando no local do crime com a cara mais safada e lavada do mundo. Sinceramente não sabia que chegava a tanto, periquito australiano femêa são bravinhas hein, não sossegou enquanto não deu fim à vida do companheiro.

Enterrei com honras fúbebres, 

Fiquei triste mas vida que segue, castigo dela agora é regime fechado com prisão perpétua.

• Triste 1

Joseph

Credo. Vou contar essa história de terror para as minhas calopsitas. Coitado do macho, por isso é sempre bom observar o comportamento e agressividade das aves.

• Triste 1

SAM 3

Caraca... Eu tenho uma fêmea (verde)assim também ela deu maior surra nos dois machos aqui. E ainda me deu MAIOR,MAIOR bicada no dedo. Ela brigou com a outra(azul) que também não era fácil, ralou a cara toda,pois a outra era pior ainda... Eu separei. Essa 2°(Azul )era tão pior que abriu a gaiola e fugiu com o marido. Aí os dois voltaram, ela não parecia bem e morreu.

Porém a 1° (verde) pegou o macho da falecida(Azul).Além de brigona é fura olho.

Iuri Kawisks

Mano, ta complicado formar casal dessas pestes. Fêmea principalmente muito brigona.

Tenho que acertar em um macho alpha agora que imponha rexpeito.

• Haha 1

SAM 3

Né !!! Eu ganhei essa bicuda sanguinária aí no natal, estou com dois machos solteiros,na expectativa, e ela quis o mais velho pai deles, já com sua fêmea, e pela idade dele acho que ele não pode mais ter filhotes... Francamente.

Em 04/04/2019 at 09:28, Joseph disse:

Credo. Vou contar essa história de terror para as minhas calopsitas. Coitado do macho, por isso é sempre bom observar o comportamento e agressividade das aves.

É mais é bom observar com cuidado. Porque com esse temperamento, na hora de separar a briga, sobra até pra gente.