Alaidemayah

Comportamento estranho

Recommended Posts

Alaidemayah

20190410_203154.jpg.c04a5a8519335299660226674a53a701.jpg

Gente, de uns dias pra cá minha calopsita tem ficado empinadinha assim e se esfregando na escada, tbm solta uns piadinhos baixos. Isso é normal? Rindo de nervoso kk

20190410_203154.jpg

Joseph

Ta pedindo pra cruzar. Kkk

Paulazanelli

Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? 

Nascimento
28 minutos atrás, Paulazanelli disse:

Boa Noite, minha calopsita está com 18 anos, estava bem, e agora à noite ouvi um barulho e fui ver ela não fica em pé, como se estivesse achatada . Não reage, quem pode ajudar? 

18 ANOS?? sem fotos e mais detalhes é impossível ajudar de algum jeito. 

Paulazanelli
Posted (edited)

Morreu😭 muito rápido! Nem deu tempo eu chegar no veterinário. Começou a expelir sangue pelo bico e nariz 

Edited by Paulazanelli

SAM 3

Caraca @Paulazanelli, que estranho, onde ela estava quando vc ouviu esse barulho?

Ruz
14 horas atrás, Paulazanelli disse:

Com 18 anos tá bem velhinha, pode ter sido uma morte natural, mas só autópsia para revelar.

Paulazanelli

Dormindo. No lugar de sempre😞

Levei ela para cremar.. minha companheira de anos merece todas as honras.. 

• Triste 1

Nascimento
9 horas atrás, Paulazanelli disse:

Dormindo. No lugar de sempre😞

Levei ela para cremar.. minha companheira de anos merece todas as honras.. 

que tipo de barulho??? vc n viu nenhum ferimento nela?? vivia solta? em gaiola? 

Paulazanelli
Posted (edited)

O veterinário examinou.. não tinha nenhum ferimento. Nada. Segundo ele, foi uma hemorragia interna. Provavelmente no figado Ela morreu afogada em seu próprio sangue, que a impediu de respirar. 😭😭😢. Sentindo muita falta dela. Muita saudade. Que dor😞

Vivia solta, tinha um quartinho para ela.. dormia no ninho bem aconchegante 

Edited by Paulazanelli

CARONE
11 horas atrás, Paulazanelli disse:

O veterinário examinou.. não tinha nenhum ferimento. Nada. Segundo ele, foi uma hemorragia interna. Provavelmente no figado Ela morreu afogada em seu próprio sangue, que a impediu de respirar. 😭😭😢. Sentindo muita falta dela. Muita saudade. Que dor😞

Vivia solta, tinha um quartinho para ela.. dormia no ninho bem aconchegante 

Sinto muito. Creio que a idade contribuiu de certa forma. A expectativa de vida deles gira em torno de 17 a 21 anos. Como era a alimentação  dela?Tenho certeza de que ela foi muito feliz ao seu lado todos esses anos, e continuará vivendo em seu coração 🙏🙏🙏

Rachel

Boa noite,tenho tres calopsiats a mãe mutação perola o pai silvestre e saiu um filhote com mutação ludina,esta com quase 7 meses e começou a fazer estes barulhinhos quando faço carinho,oque será?Achei que estava fazendo dengo como criança,ou com sono...Mais vi que aqui as pessoas partilham informações quem sabe alguém ja passou pela mesma situação e possa me orientar.Segue link do video acho que fica melhor para compreender.Obrigada