Jump to content

Calopsita de 25 dias não come papinha


bia.sou

Posts Recomendados

Eu ganhei um calopsita e ele tem 25 dias, saiu do ninho a dois dias. Não come papinha de jeito nenhum, nem forçando, tentei colocar a ração e ele come normalmente. Será que tem algum problema?
Procurei em tudo na internet, mas não achei nada sobre isso, me ajudem por favor.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, bia.sou disse:

Eu ganhei um calopsita e ele tem 25 dias, saiu do ninho a dois dias. Não come papinha de jeito nenhum, nem forçando, tentei colocar a ração e ele come normalmente. Será que tem algum problema?
Procurei em tudo na internet, mas não achei nada sobre isso, me ajudem por favor.

Se ele está comendo sementes em vez de papinha, ÓTIMO, mas coloque mix de sementes e ração extrusada de qualidade Nutrópica ou Megazoo, e nesse caso pode parar com a papinha.

Só pra esclarecer sua calopsita não tem 25 dias, normalmente eles deixam a papinha depois de 50 a 60 dias .  

Editado por Ruz
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, bia.sou disse:

Eu ganhei um calopsita e ele tem 25 dias, saiu do ninho a dois dias. Não come papinha de jeito nenhum, nem forçando, tentei colocar a ração e ele come normalmente. Será que tem algum problema?
Procurei em tudo na internet, mas não achei nada sobre isso, me ajudem por favor.

difícil ter só 25 e comer sozinha já. quem te disse isso? posta uma foto dela aí. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Um dos meus filhotes, que nasceu aqui em casa, então eu sei a idade exata dele, começou a comer sozinho com 28/29 dias e com menos de 35 dias, já era totalmente independente. Com dois meses já cantava e voava no viveiro pra todo lado. rs Ele foi filho único e os pais davam comida pra ele em horários regulares até durante a madrugada. Um prodígio. rs   

  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/04/2019 at 00:36, Nascimento disse:

difícil ter só 25 e comer sozinha já. quem te disse isso? posta uma foto dela aí. 

O moço que criou disse que tinha apenas 25 dias.IMG-20190414-WA0016.jpg.ba97f8847f1ed211c14cda073ef52d7c.jpg

 

Editado por bia.sou
Foto duplicada
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...