PatyFerreira

Doação de calopsitas

Recommended Posts

PatyFerreira
Posted (edited)

Boa noite!

É com imenso pesar e tristeza que estou procurando adotantes responsáveis para 2 calopsitas. Por motivos pessoais, tive que mudar para um apartamento e apesar de ter escolhido um com varanda, elas não se adaptaram bem ao local e não estão confortáveis no local, que pega muito sol em um período do dia. Como estou com um bebê na fase de engatinhar e por falta de espaço não consigo colocá-las em outro local. Gostaria muito de achar adontantes responsáveis para acolhê-las com muito amor e lhes dar a assistência necessária (alimentação de qualidade, abrigo adequado, muito carinho e amor). As duas não foram acostumadas fora do viveiro e não são mansas, mas são adoráveis e gostam muito que conversem com elas. Uma eu tenho certeza de que é fêmea, a outra eu acredito que seja também mas não tenho certeza

Interessados, favor mandar e-mail para pcalvesferreira@gmail.com

Copiei o seguinte texto de outra pessoa que estava procurando adotantes para suas calopsitas refletirem:

“Adeptos de uma adoção consciente. Um animal de estimação é como um filho, o que implica em responsabilidade, predisposição e vontade. Por isso, converse com as pessoas que já tenham animais, pesquise sobre o bichinho que você pretende adotar, entenda seus hábitos e tempo de vida, lembre-se que ele vai precisar de uma adaptação ao novo ambiente. Se você se sentir pronto para isso, então prepare-se para receber de volta muito amor, carinho e felicidade”

Edited by PatyFerreira
  • Gostei 2

Ludmillamoura

Boa tarde Paty  

Sou do Df e gostaria de saber se você conseguiu encontrar um novo lar para os seus bbs?