Jump to content

Gostaria de informações.


Eduardo Silva Vieira

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsitas. Elas botaram 6 ovos e chocaram 4. Estão hoje com 18 para 19 dias de vida. Já estou tratando na papinha 2 vezes por dia e os pais tbm estão tratando tbm .Mas eles estão saindo do ninho, toda hora coloco no ninho essas 2  e logo já estão no fundo da gaiola. Será que eles estão saindo ou os pais estão expulsando. O que devo fazer. Tiro o ninho e deixo todos juntos, o que faço. A minha preocupação é que os pais entram com os 2 no ninho e os outros 2 ficam no fundo da gaiola. Ressaltando que os 2 do fundo da gaiola são maiores. E normal?. Me ajudem.... Obrigado desde já.

Link para compartilhar
Share on other sites

Se vc alimenta eles, eu não vejo problemas deles saírem. É só colocá los no ninho a noite, pois se for os pais, eles não vão jogar pois com os filhotes dessa idade eles só entram pra alimentar. Se eles estiverem saindo sozinhos, vc coloca eles numa caixinha.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Eduardo Silva Vieira disse:

Tenho um casal de calopsitas. Elas botaram 6 ovos e chocaram 4. Estão hoje com 18 para 19 dias de vida. Já estou tratando na papinha 2 vezes por dia e os pais tbm estão tratando tbm .Mas eles estão saindo do ninho, toda hora coloco no ninho essas 2  e logo já estão no fundo da gaiola. Será que eles estão saindo ou os pais estão expulsando. O que devo fazer. Tiro o ninho e deixo todos juntos, o que faço. A minha preocupação é que os pais entram com os 2 no ninho e os outros 2 ficam no fundo da gaiola. Ressaltando que os 2 do fundo da gaiola são maiores. E normal?. Me ajudem.... Obrigado desde já.

O ninho acaba ficando pequeno pra tantos pássaros em crescimento, então como @SAM 3 disse, você pode tentar colocá-los em uma caixinha ou um espaço maior, pra que todos os filhotes se acomodem dentro e ninguém fique de fora. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...