Jump to content

Socialização com humanos


ellen_limh

Posts Recomendados

Olá @ellen_limh

Olha, eu só tenho machos e o mais velho é mais sociável mas também está a mais tempo com a gente.

Sei de pessoas que tem fêmea que é muito mansa e sociável com os donos. Acredito que a interação deles depende da atenção que você dispõe a eles, sei de casos de fêmeas que cantam muito, praticamente igual o macho.

Ninha*

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Ninha disse:

Olá @ellen_limh

Olha, eu só tenho machos e o mais velho é mais sociável mas também está a mais tempo com a gente.

Sei de pessoas que tem fêmea que é muito mansa e sociável com os donos. Acredito que a interação deles depende da atenção que você dispõe a eles, sei de casos de fêmeas que cantam muito, praticamente igual o macho.

Ninha*

Ok entendi, muito obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, ellen_limh disse:

É verdade que os machos são mais sociáveis com os humanos do que as fêmeas? Tenho um casal de filhotes e o macho que gosta  de ficar em cima das pessoas. Eles são msm mais sociáveis ou não depende do sexo?

Depende muito, acho que eles também possuem suas próprias personalidades, uns são mais apegados e outros nem tanto.

No meu caso em particular o macho é sim mais manso que a fêmea. São pombos, então eles naturalmente são bem calmos e não se tornam agressivos, mas a fêmea é bem mais introvertida que os outros dois. Ambos viveram no mesmo ambiente e juntos a vida toda, mas mesmo assim ela é mais desconfiada que ele. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...