Pretajw

Surpresa!!!!!

Recommended Posts

Pretajw

Nunca me interessei por aves, principalmente calopsita ( falta de informação)😔..
Pois bem, moro em apartamento e tenho um filho de 6 anos, não podemos ter gato, cachorro pois acho que eles precisam de muuuito espaço, quintal...
Aí começa essa história de amor😍
Ganhei uma calopsita, a minha Flora ❤️ e desde então estou apaixonada por ela. Sabe, eu  tenho depressão e esses dias estou com uma crise muito prolongada. E pra minha surpresa a Flora tem sido minha amiguinha, passo o dia pesquisando, entendendo como cuidar dela. Ela por sua vez é tão carinhosa e meiga tem me dado muita alegria.
Agradeço a Jeová pela forma linda que ele fez suas criações. Seres inteligentes, belíssimos, engraçados.. 
A Flora ❤️ foi um presente e tem iluminado meus dias nublados. Que encanto!
São tão inocentes e só querem amar e ser amados. 
Com ela tenho passado dias mais felizes.

• Gostei 3

SAM 3

Sei bem como é mim

Muitos dizem que não existe amor por bichos, mas é porque nunca tiveram um pra ter essa experiência maravilhosa! Eu comecei com um... hj tenho 10, de diferentes espécies, e pretendo ter muitos outros! 

• Gostei 1

Ninha

@Pretajw

Que bom que sua Flora tem ajudado em sua recuperação. 🥰

Só uma observação: Não a deixe solta com seu filho de 6 anos, no menor descuido poderá ocorrer um acidente.

No mais, desejo boa sorte!

Ninha*

Nascimento
10 horas atrás, Pretajw disse:

Nunca me interessei por aves, principalmente calopsita ( falta de informação)😔..
Pois bem, moro em apartamento e tenho um filho de 6 anos, não podemos ter gato, cachorro pois acho que eles precisam de muuuito espaço, quintal...
Aí começa essa história de amor😍
Ganhei uma calopsita, a minha Flora ❤️ e desde então estou apaixonada por ela. Sabe, eu  tenho depressão e esses dias estou com uma crise muito prolongada. E pra minha surpresa a Flora tem sido minha amiguinha, passo o dia pesquisando, entendendo como cuidar dela. Ela por sua vez é tão carinhosa e meiga tem me dado muita alegria.
Agradeço a Jeová pela forma linda que ele fez suas criações. Seres inteligentes, belíssimos, engraçados.. 
A Flora ❤️ foi um presente e tem iluminado meus dias nublados. Que encanto!
São tão inocentes e só querem amar e ser amados. 
Com ela tenho passado dias mais felizes.

Dê uma lida nesses tópicos p ter mais noção de manejo

• Gostei 1

Dôdoi

Bela troca...você cuida da Flora e ela de você!!!

• Gostei 1