Jump to content

Como vcs conheceram o fórum?


Gutto De Castro

Posts Recomendados

Final do passado um filhote de rolinha recém-nascido caiu bem na área de casa. Sorte que eu tava lá fora e vi ele cair, peguei ele e cuidei, devia ter uns 3 dias no máximo.

Fui pesquisando sobre o que fazer, como alimentar, aquecer, depois pesquisei sobre possíveis doenças e quando pesquisei sobre os excrementos me apareceu um tópico aqui do fórum. Assim conheci o clube e adorei, me ajudou muito na hora de cuidar daquele filhotinho e ainda me ajuda depois que adquiri meus próprios filhos de penas.

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Os tópicos do fórum sempre apareceram como resultado das minhas buscas sobre aves. Antes eu entrava só pra ler os tópicos, mas depois que eu comecei a sentir que podia eu mesma responder algumas perguntas, resolvi me cadastrar pra tentar ajudar quem tá começando a criação.

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 11 months later...

Depois de um século respondendo rsrsrsrs, Eu conheci pela internet, pesquisando maneiras de ajudar pessoas a cuidar de suas aves (além de estar pesquisando sobre calopsitas), perguntar, ajudar etc, e estou bem feliz aqui no fórum, pois as pessoa me ajudam e eu ajudo elas, (com exceção de algumas pessoas).

Editado por Rafaelli
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...