Sign in to follow this  
CarlosMatos

Quais os possíveis filhotes?

Recommended Posts

CarlosMatos
Posted (edited)

Tenho um Silvestre macho acho que ele porta arlequim, canela, pérola e lutino e uma fêmea albina (não sei o que porta). Queria saber quais possíveis filhotes desse cruzamento. vou colocar as fotos dos pais do Silvestre para saber realmente se estou certo.

Screenshot_2019-08-09-11-44-08-1_Easy-Resize_com_Easy-Resize_com.jpg.a2185758c518ad3d949667dab47f5f09.jpg

os Pais do Silvestre (hoje a fêmea está um pouco mais amarelada)

O filhote dos pais de cima (Silvestre)                +      (Albina) Nas fotos não dá para perceber, mas ela tem o olho avermelhado.

20190809_111358_Easy-Resize_com.jpg.824cea35b173aeff8c2922d26390ccc0.jpg     20190723_103709(0)_Easy-Resize_com.jpg.99aa3fea55f015472e976b154b7a0ac8.jpg

Edited by CarlosMatos

Malu

Sim, ele porta, pelo menos, pérola, canela, lutino e arlequim. Sem saber o que a lutino cara branca (albina) porta, podem nascer:

machos: lutinos e silvestres

fêmeas: canelas, silvestres, lutinos e pérolas (ou fêmeas com algumas combinações dessas mutações).

Ele pode também portar cara branca, se a mãe ou o pai portarem. Aí, nesse caso, nascem "albinas".

• Gostei 3