Jump to content

macho silvestre x fêmea reverso perola canela


Posts Recomendados

macho silvestre : portador de ino,cb,arlequim,perola, com outras fêmeas ja saíram filhotes albino,lutino,cb perola,cb arlequim,arlequim,silvestre

femea reversa perola canela : primeira postura filha de pais reversos (pai reverso canela mae reversa perola

 

sera que pode sair filhotes reversos?

 

 

pai silvestre e mae reverso.jpg

@Guilherme Carli

@Sandra Gomes

 

@Guilherme Carli

@GabrielEger

@Iasmim Vieira

@Sandra Gomes

@Leo Ribe

botou 4 ovos 4 galados nasceram todos

fihotes.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/09/2019 at 20:07, P&Q disse:

Boa noite  

Creio eu que para nascer reverso os dois teriam que ser ou portar e seu macho pelo que vc descreveu nao porta

OK. mas o macho porta arlequim e pelo que eu vi por ai normalmente se consegue tirar um reverso também, pode ser que não seja bem definido mas consegue

bom dia.

se eu contar ninguém acredita,sábado passado o macho pediu gala pra fêmea e a fêmea subiu em cima dele e fez teoricamente o serviço.

tenho video, mas acho que não consigo postar aqui.

OK. mas o macho porta arlequim e pelo que eu vi por ai normalmente se consegue tirar um reverso também, pode ser que não seja bem definido mas consegue

bom dia.

Esse macho porta muita coisa e eu não sei como era os pais dele, mas pode ser que seja igual a este casal pai silvestre e mãe reverso ou vice verso, pq se analisarmos o de penugem amarela que nasceu se ele for um silvestre pode ser que ele tenha no dna dele reverso, ou não.

Dos 3 filhotes de penugem branca eu posso estar enganado mas pelo menos 2 me parece reverso, o de penugem amarelo parece que vai ser arlequim

Se eu contar ninguém acredita,sábado passado o macho pediu gala pra fêmea e a fêmea subiu em cima dele e fez teoricamente o serviço.

tenho vídeo, mas acho que não consigo postar aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutos atrás, aampirasp disse:

sera que é possivel saber se sao macho ou femea?

@SAM 3

Se a fêmea não fosse pérola os filhotes pérola seriam fêmeas. Mas como ela é pérola podem ser machos ou fêmeas. Só com sexagem mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...