Jump to content

Casal que cruza mais a fêmea nao bota ?


Larissamarina

Posts Recomendados

Tenho um casal. Vao faze 1 ano agr em fevereiro. Tem 2 semanas q venho reparando eles cruzando; 3 vezes por dia, tem ums 10 dias ja. E ela ainda nao botou ? Demora qto tempo ? A gent tenta por o ninho eles começa a se bate de medo. N sei oq fazer. Agr tbm n sei se ele realmente consegue pega ela. 

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, Larissamarina disse:

Tenho um casal. Vao faze 1 ano agr em fevereiro. Tem 2 semanas q venho reparando eles cruzando; 3 vezes por dia, tem ums 10 dias ja. E ela ainda nao botou ? Demora qto tempo ? A gent tenta por o ninho eles começa a se bate de medo. N sei oq fazer. Agr tbm n sei se ele realmente consegue pega ela. 

Cruzar n é sinônimo de por ovo. O ninho serve pra estimular isso e só. E só deve ser colocado qnd vc quiser estimular, e somente 3 ou no máximo 4 vezes ao ano. Mais q isso vc debilita sua fêmea correndo risco até de morte. 

Coloque o ninho qnd eles tiverem fora da gaiola (assim como deve ser feito com qlqr objeto novo), se eles ficam algum momento fora.
Se não sao mansos, vao se assustar mesmo e depois acostumam. E podem demorar dias ou SEMANAS pra entrar no ninho e outros dias ou semanas para botar. Vai da personalidade de cada ave. Uns demoram bem poucos, outros muito. 

E o ninho deve ser adequado. Pelo menos uns 20cmx20xmx40cm

Mande fotos

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...