Jump to content

Pais não alimentam filhote mais novo


Samukkk

Posts Recomendados

1 hora atrás, Samukkk disse:

Preciso de ajuda minhas calopsitas não estão alimentando o terceiro filhote(o mais novo)enquanto o papo dos outros 2 esta cheio o dele esta vazio o que eu faço,o filhote nasceu ontem.

Oi

Compra papinha e alimenta ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenta tirar os dois maiores e deixar só ele algumas horas pra ver se eles alimentam. Se eles forem mansos, talvez não tenha tanto problema vc mexer no ninho, mas tenha em mente que se forem bravos pode ser que se estressem e até abandonem todos. Provavelmente eles identificaram que ele tem algum problema e não querem alimentar por isso, ou então acham que cuidar de 3 vai ser demais, pode ter pouca oferta de comida... enfim, várias possibilidades.

Ah, se os dois primeiros forem muito pequenos não pode tirar e deixar sem aquecer, ne?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também estou com esse dilema. São 4 filhotes, o que nasceu primeiro esta crescendo bem e o papo fica cheio o tempo todo (muito cheio, parece que vai estoura, kkk) , os demais ficam quase vazios quando não vazio. Tem bastante comida a disposição dos pais. O segundo a nascer é o menor, tirei do ninho alimentei, deixei um dia na lampada e alimentei na seringa , depois quando vi que estava mais esperto coloquei novamente no ninho.

Não deixo os pais ver eu tirando do ninho e nem colocando de volta, kkk

Acho que não rejeitaram nenhum deles. é a primeira ninhada, acho que é inesperiencia  do casal.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...