silvia.targino

Troquei a papinha

Recommended Posts

silvia.targino

Bom dia! Troquei a papinha do meu filhote, pq não achei a que ele veio comendo. A primeira que eu comprei (papa de filhotes da Alcon para psitacídeos pequeno e médio porte) ele não aceitou, a segunda (Papinha calopsita da Nutrópica) ele come pouco. Não sei mais o que fazer, uma vez que não acho a papinha anterior. Ele já está com 35 dias. Já estou desesperada!!! Não sei o que faço pra ele comer.

Sam Otsugua

Olá!

Insista um pouco, quando ele der fome ele vai aceitar. Faça papinha com frutas, pode dar certo também.

• Gostei 1

silvia.targino

Eu acabei misturando as duas rações e deu super certo. Ele/a está com 37 dias, quando e como faço para introduzir outros alimentos?

Sam Otsugua
1 hora atrás, silvia.targino disse:

Eu acabei misturando as duas rações e deu super certo. Ele/a está com 37 dias, quando e como faço para introduzir outros alimentos?

Eles começam a se interessar por outros alimentos aproximadamente aos 50/60 dias. Depende da curiosidade cada ave.

• Obrigado 1

Ninha

Olá Silvia.

Não pare de insistir.

O que melhor deu certo pra mim, foi fazer de conta que eu comia e aos poucos oferecia no bico pros pequenos. É uma luta mesmo, mas tem que ter calma.

Boa sorte.

Ninha* 🌻 

• Obrigado 1

silvia.targino
Em 15/09/2020 at 20:05, Sam Otsugua disse:

Eles começam a se interessar por outros alimentos aproximadamente aos 50/60 dias. Depende da curiosidade cada ave.

Obrigada!!! Vc é muito bacana!!! Deus te abençoe.

21 horas atrás, Ninha disse:

Olá Silvia.

Não pare de insistir.

O que melhor deu certo pra mim, foi fazer de conta que eu comia e aos poucos oferecia no bico pros pequenos. É uma luta mesmo, mas tem que ter calma.

Boa sorte.

Ninha* 🌻 

Eu acabei misturando as duas e deu super certo.

• Obrigado 1

silvia.targino
Em 15/09/2020 at 20:05, Sam Otsugua disse:

Ok. Sou "mãe" de primeira viagem e vc está me ajudando muito. Obrigada!!!