leticialcantara35

Minha calopsita não que mais comer Papa e não sabe comer sementes

Recommended Posts

leticialcantara35

Boa noite, 

Minha calopsita tem 28 dias de vida, eu dou papa a ela desde os 18 dias, PQ os pais estavam maltratando ela, ela sempre comeu super bem com muito apetite, mas de uns 3 dias pra cá eu comecei a mostrar as sementes, ela aprendeu a descascar ALGUNS tipos de sementes, as vezes sinto no papo dela pouquíssimos grãos, acontece que desde então ela começou a rejeitar a papa. Eu forço dar quando vejo que o papo está muito seco mas ela fica bem abatida depois, enfim. Ela rejeita a papa e não consegue comer sementes. Não mudei nada na papa, estou dando na temperatura e consciência de sempre, da maneira de sempre. Ela as vezes vem com vontade mas rejeita na segunda colher. O que eu faço????????

Tunico

Procura no yotub como tratar direto no papo vai ver uma mulher ensinando dai você pega o jeito compra oque precisa e bem mais pratico não faz sujeira já injeta de uma vez a quantidade certa compra a papa da alcom coloca a quantidade certa que vai dar pra não deixar papa velha não precisa esquentar temperatura normal da torneira dissolva puxa com a seringa e injeta com 28 dias e muito novinha pra tirar da papa ela podê ficar debilitada de 10 ml direto no papo 3 vezes ao dia você vai ver como e mais pratico blz....

papa-psi-500x500.jpg

images.jpeg

20200828_232840-1-1-1-1.jpg

• Obrigado 1

leticialcantara35

Ceeerto, muito obrigada, muito atencioso 😘😘😘😘