Jump to content

Mutação dos filhotes


Posts Recomendados

Adquirir uma fêmea alguns meses atrás canela pérola CA portadora de CB/Arlequim,pois o pai é um cinza CB que porta pérola e a mãe  é uma arlequim.

-----------

Agora adquirir uma calopsita que não sei ainda se é macho ou fêmea,pois ambos os pais porta pérola.O pai é um arlequim CA portador de pérola e a mãe é uma cinza pérola CB.

* Partindo do pressuposto que o filhote que eu adquirir seria um macho cinza CB portador de arlequim.  Quais mutações dos filhotes seriam?

Aqui estão eles:

 

 

20201015_160435.jpg

20201015_160528.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/10/2020 at 16:07, lfmoreeira disse:

Adquirir uma fêmea alguns meses atrás canela pérola CA portadora de CB/Arlequim,pois o pai é um cinza CB que porta pérola e a mãe  é uma arlequim.

-----------

Agora adquirir uma calopsita que não sei ainda se é macho ou fêmea,pois ambos os pais porta pérola.O pai é um arlequim CA portador de pérola e a mãe é uma cinza pérola CB.

* Partindo do pressuposto que o filhote que eu adquirir seria um macho cinza CB portador de arlequim.  Quais mutações dos filhotes seriam?

Aqui estão eles:

 

 

20201015_160435.jpg

20201015_160528.jpg

Qual a idade do seu cb perola cinza?

Pode vim : cb perola cinza, ca perola cinza, ca perola alerquin, cb perola alerquin. Machos e fêmeas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/10/2020 at 16:07, lfmoreeira disse:

Adquirir uma fêmea alguns meses atrás canela pérola CA portadora de CB/Arlequim,pois o pai é um cinza CB que porta pérola e a mãe  é uma arlequim.

-----------

Agora adquirir uma calopsita que não sei ainda se é macho ou fêmea,pois ambos os pais porta pérola.O pai é um arlequim CA portador de pérola e a mãe é uma cinza pérola CB.

* Partindo do pressuposto que o filhote que eu adquirir seria um macho cinza CB portador de arlequim.  Quais mutações dos filhotes seriam?

Aqui estão eles:

 

 

20201015_160435.jpg

20201015_160528.jpg

Parecem ser duas fêmeas... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...