Jump to content

Minha calopsita terá que fazer uma cirurgia


Lorena Ganassin

Posts Recomendados

Gente já havia colocado aqui que ela havia emagrecido e estava com uma bolinha embaixo da asa, entretanto ela está comendo bem e bebendo só não engordou, mas a bolinha virou uma bolona enorme e terá que fazer cirurgia, estou com muito medo a vet disse que tem risco de hemorragia, ela fez vários exames não indicou célula cancerígena agora terá que operar .

Alguém já passou por tal situação de cirurgia ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/10/2020 at 17:18, Lorena Ganassin disse:

Gente já havia colocado aqui que ela havia emagrecido e estava com uma bolinha embaixo da asa, entretanto ela está comendo bem e bebendo só não engordou, mas a bolinha virou uma bolona enorme e terá que fazer cirurgia, estou com muito medo a vet disse que tem risco de hemorragia, ela fez vários exames não indicou célula cancerígena agora terá que operar .

Alguém já passou por tal situação de cirurgia ?

Até a anestesia/sedação oferece algum risco; mesmo para humanos. Um ser humano que está na mesa de cirurgias pode sofrer uma parada cardíaca. Até no dentista corremos algum risco. A vida é feita de riscos. Mas não vemos pessoas morrendo todos os dias em consultórios de dentistas, não é  mesmo? A veterinária, como profissional, é obrigada a te alertar sobre os riscos, mesmo que eles sejam mínimos. Mas se ela é uma profissional experiente e conceituada, com muita experiência , as chances de algo dar errado são quase nulas. Além do mais, ela deve ter todos os aparatos na clinica para contornar eventuais emergências. Se essa pequena intervenção cirúrgica é realmente necessária, é porque essa "bola" no corpinho da ave é mais prejudicial do que qualquer outra coisa. Tenho convicção de que tudo dará certo. Acalme seu coração!

Editado por CARONE
correção
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/10/2020 at 20:29, CARONE disse:

Até a anestesia/sedação oferece algum risco; mesmo para humanos. Um ser humano que está na mesa de cirurgias pode sofrer uma parada cardíaca. Até no dentista corremos algum risco. A vida é feita de riscos. Mas não vemos pessoas morrendo todos os dias em consultórios de dentistas, não é  mesmo? A veterinária, como profissional, é obrigada a te alertar sobre os riscos, mesmo que eles sejam mínimos. Mas se ela é uma profissional experiente e conceituada, com muita experiência , as chances de algo dar errado são quase nulas. Além do mais, ela deve ter todos os aparatos na clinica para contornar eventuais emergências. Se essa pequena intervenção cirúrgica é realmente necessária, é porque essa "bola" no corpinho da ave é mais prejudicial do que qualquer outra coisa. Tenho convicção de que tudo dará certo. Acalme seu coração!

Ela acabou de fazer a cirurgia, vou colar as msg da vet :

“Lorena, retirado o tumor, esta sendo fechada a abertura. vc permite que a gente envie o material p o exame de biópsia ? Custa uns 100 reais.”

“Correu tudo bem, mas Ela está muito magrinha e talvez demore um pouco p voltar na anestesia.”

“Perdeu sangue e enfraquece tb”

“Mas temos q esperar um porco p saber”

“Tô preocupada, mas ela é forte demais“

 

Estou bem ansiosa, espero do fundo do coração que ela fique bem, ela é muito forte e é o amor da minha vida, só tenho ela sou muito apegada !

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente a Joaquina saiu da cirurgia muito debilitada, e acabei descobrindo que não existia a estrutura correta para tratar de uma ave, ela está internada em uma outra clínica, antes ela estava no HU da unicesumar em Maringá, rezando para a melhora dela, ela vai sair dessa 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente infelizmente ela não resistiu, eu não sei nem descrever a dor que estou sentindo, ainda mais por saber que houve tanta negligência da parte dos veterinários ..

Mas ela está em um lugar melhor, e logo minha ferida cicatriza, mas nunca esquecerei meu neném 😭😭😭😭😭

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Lorena Ganassin disse:

Gente infelizmente ela não resistiu, eu não sei nem descrever a dor que estou sentindo, ainda mais por saber que houve tanta negligência da parte dos veterinários ..

Mas ela está em um lugar melhor, e logo minha ferida cicatriza, mas nunca esquecerei meu neném 😭😭😭😭😭

Nossa....sinto muito mesmo. Não era para ter acontecido isso!! Eu também perdi minha bebê dia 12.10.2020, e sei o quanto isso dilacera nossos corações! Tenho certeza de que a Joaquina foi e sempre será muito amada por você. Uma calopsita privilegiada, com certeza.

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Lorena Ganassin disse:

Muito difícil, eu só tinha ela, toda vez que penso a vontade de chorar é enorme, mas sei que ela estava sofrendo e lutou muito...

Eu entendo perfeitamente. Chore o que tiver que chorar, pois só assim para aliviar um pouco a dor. Eu também já  chorei muito. Mas lembre-se de que você esteve sempre ao lado dela e nunca a deixou desamparada. A sua Joaquina e a minha Princesa são verdadeiros anjos de asa, e como tal, nunca morrem verdadeiramente.

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...