Jump to content

Calopsita com diagnóstico de peito seco tem pouca chance de sobreviver


Lilia

Posts Recomendados

Boa noite!!

Levei a minha calopsita  no vet ontem,e o veterinário  disse que ela esta doente. Não  entendi  o pq elas tem  boa alimentação. Ele falou no tal de peito seco. Isso tem  cura? Estou  medicando ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Lilia disse:

Boa noite!!

Levei a minha calopsita  no vet ontem,e o veterinário  disse que ela esta doente. Não  entendi  o pq elas tem  boa alimentação. Ele falou no tal de peito seco. Isso tem  cura? Estou  medicando ela.

Esse veterinário é confiável? Peito seco não é uma doença, é o sintoma de uma tipo febre em nós. O recomendado é fazer exames para saber o que pode estar causando o peito seco. 

Mesmo tendo boa alimentação as aves aodencem, ainda mais pelo frio chegando. Os meus ficaram doentes a uns meses atrás e ficaram com peito seco. Eu administrei antibiótico e como eles ainda estavam comendo sozinhos eu reforcei a alimentação. Dei ovo cozido, farinhada, couve, milho pré-cozido entre outros... São alimentos bons e saudáveis para engordar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...