Jump to content

Eu queria saber se posso da farinhada para aves granívoros (canário de cor vermelha e Corrupião) da reino das aves para minhas calopsitas


Nagito komaeda

Posts Recomendados

Eu comprei uma farinhada pra pássaros granívoros porque não tinha para psitacídeos, e o vendedor disse que não tinha problema, mas não sei se ele disse isso só pra vender mesmo ou não.

E eu tenho medo de dar essa farinhada e ter algo nela que faça mal para minha calopsita, ou de eu colocar pra elas comer e acabar estruindo a farinhada.

Eu uso ou não?

A farinhada é Criador Red Premium para pássaros granívoros da Reino das Aves

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/05/2021 at 16:28, Nagito komaeda disse:

Eu comprei uma farinhada pra pássaros granívoros porque não tinha para psitacídeos, e o vendedor disse que não tinha problema, mas não sei se ele disse isso só pra vender mesmo ou não.

E eu tenho medo de dar essa farinhada e ter algo nela que faça mal para minha calopsita, ou de eu colocar pra elas comer e acabar estruindo a farinhada.

Eu uso ou não?

A farinhada é Criador Red Premium para pássaros granívoros da Reino das Aves

não dê. calopsita é psitacídeo e não passarinho, tem coisas que eles comem q as calopsitas não. opte por fazer uma farinhada caseira até vc comprar a correta. esses vendedores não são nada confiáveis sempre falam o q der na telha p vender. 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, lorenaxvr disse:

não dê. calopsita é psitacídeo e não passarinho, tem coisas que eles comem q as calopsitas não. opte por fazer uma farinhada caseira até vc comprar a correta. esses vendedores não são nada confiáveis sempre falam o q der na telha p vender. 

Pássaros granivoros são os que comem sementes e grãos. Já peguei essa farinhada e olhei a composição dela e da farinhada para psitacideos. É a mesma coisa. Isso se chama marketing para chamar um público alvo. Porém o produto é o mesmo sim. Meu próprio veterinário me disse. Faça o teste. Pega as 2 embalagem e olha as composição.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...