Jump to content

Calopsita mexendo uma asa só e gritando do nada, oq pode ser?? Dor??


Arthurmedeiros

Posts Recomendados

Reparei em uma das minhas calopsitas hoje, do nada ela começou a mexer a asa esquerda em movimentos espontâneos e dar uns gritos parecendo q está sentindo dor..

ela não se debateu, nem bateu em nenhum lugar com a asa è também não há sangramento..

não estava assim na parte da amanhã, começou agora na parte da tarde do nada.. è parece a tá bem estressadinha

não peguei ela pra verificar se tem algo escondido entre as penas, mas irei verificar..

OBS: As penas delas estão caindo bastante então eu creio q ela está na muda de penas, se caso eu não encontre nada nela q possa ser motivo desse comportamento, a muda que pode estar causando essa dor/incômodo nela? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Arthurmedeiros disse:

Reparei em uma das minhas calopsitas hoje, do nada ela começou a mexer a asa esquerda em movimentos espontâneos e dar uns gritos parecendo q está sentindo dor..

ela não se debateu, nem bateu em nenhum lugar com a asa è também não há sangramento..

não estava assim na parte da amanhã, começou agora na parte da tarde do nada.. è parece a tá bem estressadinha

não peguei ela pra verificar se tem algo escondido entre as penas, mas irei verificar..

OBS: As penas delas estão caindo bastante então eu creio q ela está na muda de penas, se caso eu não encontre nada nela q possa ser motivo desse comportamento, a muda que pode estar causando essa dor/incômodo nela? 

 

Por causa da muda isso pode ser uma pena nascendo errado ou uma pena inflamada. O ideal é levar em um veterinário ou um criador experiente para verificar e arrancar caso necessário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...