Jump to content

Ring Neck Violeta


Lala
Ir para a solução Resolvido por ThiagoPires,

Posts Recomendados

Davi, eu não entendo muito de Rings...mas lá vai a pergunta: rsrsrs

Os ring necks são como as calopsitas em relação a genética?

Por exemplo, se eu tiver um Cara Branca portador de INO e uma Lutino portadora de Cara Branca poderei ter filhotes albinos (cb lutinos)...

Existem essas coisas para eles tbm? E se sim, quais mutações combinadas poderiam resultar nesse ring lindo e maravilho violeta?

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindo Lala!!! Eu ando apaixonada por Ring Neck. Depois que eu construir o viveiro das calos, vou pensar seriamente em adquirir um rsrs.

Esses dias desci na loja aqui perto de casa e tinha uns filhotes de uns 6 meses, todos mansinhos pedindo carinho, ahhhhhh muito fofos!! :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Paty e cariopassaros, eu realmente não ouço muita coisa boa dos bichinhos :( eu fui em um criador que tinha um macho lutino lindo, mas tinha sido atacado pela famosa TPM da fêmea . Tadinho, o bico tava estrassalhado. Sorte que não foi no pescoço.  Eu tinha lido a respeito e achei exagero, mas realmente ela até mata o macho que não quiser cruzar com ela :0

Mas Paty, vira e mexe eu caio em tentação de perguntar os preços  kkkk tenso kkk

 

 

Balthazar, tire muita foto lá pra gente hein! Principalmente das raridades como essa...

Link para compartilhar
Share on other sites

Paty e cariopassaros, eu realmente não ouço muita coisa boa dos bichinhos :( eu fui em um criador que tinha um macho lutino lindo, mas tinha sido atacado pela famosa TPM da fêmea . Tadinho, o bico tava estrassalhado. Sorte que não foi no pescoço.  Eu tinha lido a respeito e achei exagero, mas realmente ela até mata o macho que não quiser cruzar com ela :0

Mas Paty, vira e mexe eu caio em tentação de perguntar os preços  kkkk tenso kkk

 

 

Balthazar, tire muita foto lá pra gente hein! Principalmente das raridades como essa...

​vcs deviam tomar coragem e fazer uma caravana de Brasilia pra cá!

Seria um barato tomar um lanche com vcs lá no pavilhão da FOB.

Itatiba é uma cidade bem bonitinha... vale o passeio. Ainda mais que é um feriado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa Balthazar...eu queria muito mesmo. Mas a coisa não está muito boa kkk $$$

Seria muito bom mesmo. Imagina tbm todos nós olhando as raridades e comentando pessoalmente... mas um dia vai dar certo. 

 

Você fará um tópico só pra fotos da FOB?

Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa Balthazar...eu queria muito mesmo. Mas a coisa não está muito boa kkk $$$

Seria muito bom mesmo. Imagina tbm todos nós olhando as raridades e comentando pessoalmente... mas um dia vai dar certo. 

 

Você fará um tópico só pra fotos da FOB?

​ah sim, um dia com certeza.

Faço sim, pode deixar.

Olha é um caso a se pensar, vou assuntar, até porque tem mais algumas outras situações que gostaria de ver na fob

o problema é voltar cheio de ave, que nem o ace ventura, rs

 

​heuaeuaeuaheaheuea

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...