Jump to content

Doação calopsita adulta e viveiro São Paulo (Jaguaré)

lilin
 Share

Recommended Posts

Estou doando um macho nascido em out de 2019 e um viveiro chalesco de 2015 para quem possa cria-lo solto e de preferência em espaço externo pois ele grita muito. Dou preferência para quem puder retirar aqui no meu prédio. 

Screenshot_20220512-152744_1.jpg

P_20220507_103740_vHDR_Auto_1_1.jpg

Boa tarde, Tenho interesse!

Tenho duas calopsitas e são criadas soltas em um ambiente pra elas, posso buscar!

Se ainda quiser doar me avisa !

Só queria deixar um alerta pra quem gosta de criar aves soltas: muuuito cuidado, prestem bastante atenção com o local onde as aves vivem. Calopsitas não são como cães e gatos, e por aqui tem muitos casos de acidentes, como: "pisei na minha calopsita", "meu filho sentou na minha calopsita", "minha calopsita caiu", "minha ave fugiu" e etc etc etc... Então cuidado com o local, movimentação de pessoas e outros animais domésticos. Deixem sempre a ave perto do viveiro/gaiola.

• Gostei 1

Em 14/05/2022 at 07:30, Gutto di Castro disse:

Só queria deixar um alerta pra quem gosta de criar aves soltas: muuuito cuidado, prestem bastante atenção com o local onde as aves vivem. Calopsitas não são como cães e gatos, e por aqui tem muitos casos de acidentes, como: "pisei na minha calopsita", "meu filho sentou na minha calopsita", "minha calopsita caiu", "minha ave fugiu" e etc etc etc... Então cuidado com o local, movimentação de pessoas e outros animais domésticos. Deixem sempre a ave perto do viveiro/gaiola.

Com certeza, isso é extremamente importante, além de também proporcionar um ambiente com enriquecimento ambiental e sem rotas de fuga. Eu particularmente precisei adaptar toda a minha casa pra manter as minhas soltas, além de não permitir acesso a ambientes perigosos como a cozinha e o banheiro. 

Posted (edited)

Olá, tenho interesse em adotar.

Moro em chácara, então ele pode gritar à vontade e terá periquitos e outras calopsitas para se divertir.

Aguardo seu retorno, boa noite.

Edited by pimentelgh

• 1 month later...