Leandro França 389 Posted January 21, 2016 Eles podem fazer a troca a partir dos cinco meses mas o meu soh foi trocar c nove.... Ele eh arlequim as penas dele deram uma clareadinha mas coisa pouca.... Para a muda interfere alimentação temperatura tempo de luz do dia.... Enfim poucos são os q mudam as cores são mais os cara branca pérolas macho q mudam as cores nos demais são poucas as alterações! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jesi moura 103 Posted January 21, 2016 eh o contrario @Fernanda Brum..o lutino eh o macho o dudu e a perola eh a duda ela eh toda pintadinha linda lindaaa!!! eu acredito q o teu candinho seja cinza silvestre portador de arlequim pelas manchas...eh minha opniao mas vamos esperar a muda dele Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cristiane Fonseca Batista 72 Posted January 21, 2016 47 minutos atrás, Jesi moura disse: eh o contrario @Fernanda Brum..o lutino eh o macho o dudu e a perola eh a duda ela eh toda pintadinha linda lindaaa!!! eu acredito q o teu candinho seja cinza silvestre portador de arlequim pelas manchas...eh minha opniao mas vamos esperar a muda dele Lindos seus bebês!!!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jesi moura 103 Posted January 22, 2016 10 horas atrás, Cristiane Fonseca Batista disse: Lindos seus bebês!!!! obrigado @Cristiane Fonseca Batista Quote Share this post Link to post Share on other sites
mece 0 Posted November 18, 2020 minha calopssita tem 3 meses e ta caindo penas, não das grandes mas sim das pequenas, isso é normal? É possivel uma calopsita começar a muda com 3 meses? Quote Share this post Link to post Share on other sites