Jump to content

Como ter filhotes albinos ?


Tarcizo junior

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Davi Braz disse:

essa mutaçao costuma portar ino sim mas pra ter certeza precisaria saber das informaçoes dos pais

eu tenho um casal igual a esse seu mas os dois eram portadores de arlequins sairam 3 filhotes,2 arlequins cb um cinza e um canela e uma femea canela isso significando que o pai tambem porta canela

IMG-20160227-WA0011.jpg

Show! Lindo seus filhotes!!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, marley disse:

use a calculadora genética então, ai vc passa a entender melhor segue link:

http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=0Cock

pena que esta em english

 

Eu já conheço rsrs

6 minutos atrás, Davi Braz disse:

Obrigado

ficou bom pq ate a femea canela saiu portando arlequim mesmo os pais sendo só portadores da mutaçao

Eu gosto mt da mutação canela. Sigo um insta q tem uma calopsita com uma das mutações q mais gosto, inclusive vi um parecido aqui no forum. Acho que eh cb arlequim canela, se n me engano. Olhaí:

12784808_964991833569190_1333186697_n.th

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutos atrás, paulinho_cochito disse:

Eu já conheço rsrs

Eu gosto mt da mutação canela. Sigo um insta q tem uma calopsita com uma das mutações q mais gosto, inclusive vi um parecido aqui no forum. Acho que eh cb arlequim canela, se n me engano. Olhaí:

12784808_964991833569190_1333186697_n.th

olha so a que to pegando! se Deus quiser logo vai estar comigo!

olha os zoin dos bebes! hehehehe

lindos.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tarcizo junior@Davi Braz, @marley e @gilva, achei na net as combinações corretas, pela primeira vez. Nela mostra o que tentei falar em toda essa confusão que fiz hahaha

Pai Albino x Mãe Albina -> filhotes albinos machos e fêmeas

Pai Albino x Mãe Cara Branca (não albina) -> se nascerem filhotes albinos, serão fêmeas

Pai Cara Branca portador de INO x Mãe Albina -> se nascerem filotes albinos, serão tanto machos quanto fêmeas

Pai Cara Branca (não albino e nem portador de INO) x Mãe Albina -> não nascem filhotes albinos

Para que uma calopsita Lutina possa gerar filhotes albinos, tanto o macho quanto a fêmea deverão portar a mutação cara branca .

Agora está completo e correto, certo?! rsrsrs

Editado por paulinho_cochito
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, paulinho_cochito disse:

@Tarcizo junior@Davi Braz, @marley e @gilva, achei na net as combinações corretas, pela primeira vez. Nela mostra o que tentei falar em toda essa confusão que fiz hahaha

Pai Albino x Mãe Albina -> filhotes albinos machos e fêmeas

Pai Albino x Mãe Cara Branca (não albina) -> se nascerem filhotes albinos, serão fêmeas

Pai Cara Branca portador de INO x Mãe Albina -> se nascerem filotes albinos, serão tanto machos quanto fêmeas

Pai Cara Branca (não albino e nem portador de INO) x Mãe Albina -> não nascem filhotes albinos

Para que uma calopsita Lutina possa gerar filhotes albinos, tanto o macho quanto a fêmea deverão portar a mutação cara branca .

Agora está completo e correto, certo?! rsrsrs

isso isso isso rsrsrsrsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...