Jump to content

Indicação de criadorouro em são paulo/sp


Fernando sl
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Boa tarde, como estão?

Alguém que teve uma boa experiência ao adquirir poderia indicar-me um bom criadouro em São Paulo/Capital?

Infelizmente já faz quase 1 mês em buscas, mas  ainda não achei o Filo, a esperança  que alguém que o tenha adotado veja algum dos cartazes ou avisos em redes sociais continua.

Tenho me dedicado bastante ao irmão/Tião mas me preocupa deixa-lo solitário, sabendo que ainda terei que observar prazos de quarentena etc

Agradeço a ajuda

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, BrunaJR disse:

Comprei o meu Alerquim CB no Criadouro Okameinko.
O criador é muito gentil e dá muita assistência. Ele trouxe a minha calopsita em casa! :)
Se quiser te passo o contato..!

Olá Bruna, muito obrigado pela indicação!

Achei o site dele, ali não diz localização, que região da cidade fica?

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele está localizado na Zona Norte de São Paulo. Como eu moro na Zona Leste pra mim ficaria difícil ir buscar. Então ele mandou as fotos da calopsita por whatsapp e assim que escolhi, combinamos e ele entregou em casa na data e horário escolhidos por mim.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Fernando sl As minhas eu compro no consultório de meu veterinário Dr. Shimaoka que é criador de aves também. Estive lá esse sábado e ele tem algumas a venda. As que vi eram Lutinos, não sei se tinha mais lá para dentro, com exames feito e sexagem. Todas são mansinhas, pois ele retira ela dos pais com 25 dias e alimenta na papinha para amansar. Quando compro nele nem faço quarentena, já chego em casa juntando ela com as outras, poís é de total confiança as aves dele. Aqui em casa tenho seis que já comprei dele e todas são muito mansas. Vou enviar uma mp com o endereço e telefone para você se informar caso se interesse.

A MP você encontra um envelope desenhado na parte superior do site, clica nele que encontrará as mensagens pessoais que enviaram para você.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
7 horas atrás, Fernando sl disse:

Bom dia GCarli,

O que é MP?

abs

Como os amigos falaram acima, MP é mensagem privada, do lado direito do sino de notificações há um envelope, clicando você pode mandar MP para os usuários quando necessário. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/03/2016 at 13:24, Fernando sl disse:

Boa tarde, como estão?

Alguém que teve uma boa experiência ao adquirir poderia indicar-me um bom criadouro em São Paulo/Capital?

Infelizmente já faz quase 1 mês em buscas, mas  ainda não achei o Filo, a esperança  que alguém que o tenha adotado veja algum dos cartazes ou avisos em redes sociais continua.

Tenho me dedicado bastante ao irmão/Tião mas me preocupa deixa-lo solitário, sabendo que ainda terei que observar prazos de quarentena etc

Agradeço a ajuda

 

 

 

 

 

011981158960 boa tarde Fernando comprei mais um bebê fazem 15 dias esse  criador fica próximo a Guarapiranga. O atendimento é ótimo antes durante e pós a venda, estou na fazê de adaptação das minhas e tendo suporte 24 horas por dia do criadouro. Qualquer dúvida estou a disposição. 

IMG-20160229-WA0016.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/03/2016 at 15:28, BrunaJR disse:

Ele está localizado na Zona Norte de São Paulo. Como eu moro na Zona Leste pra mim ficaria difícil ir buscar. Então ele mandou as fotos da calopsita por whatsapp e assim que escolhi, combinamos e ele entregou em casa na data e horário escolhidos por mim.

Obrigado pela dica Bruna, no momento eles estão examinando o plantel e só voltará a vender em 20 dias, mas confirmei que são muito atenciosos mesmo.

10 horas atrás, Maju disse:

MP é uma mensagem privada, queria tanto uma, mas tenho tanto medo depois de perder duas e muito sofrimento desistoO.o

Obrigado pelo esclarecimento Maju, não deixe esse medo impedi-la de ter 2, tive durante 10 anos e apesar de agora estar passando por isso, foram anos deliciosos.

10 horas atrás, Tarcizo junior disse:

bom dia ... MP, é mensagem privada..rss

Eu comprei a minha na Calopsitas Mansas, fica próximo a Anhaia Mello, eles são bastante atenciosos e tem belas aves.

Obrigado pela dica Tarcizo.

7 horas atrás, Eliezer Jr disse:

@Tarcizo junior eu tambem comprei meu casal no Calopsitas Mansas. Eles sao realmente muito atenciosos e as aves sao lindas e sadias.

@Célia Maia , por favor poderia me mandar o contato do veterinário também? Obrigado! :)

Obrigado pela dica Eliezer!

3 horas atrás, Luciana Crepaldi disse:

011981158960 boa tarde Fernando comprei mais um bebê fazem 15 dias esse  criador fica próximo a Guarapiranga. O atendimento é ótimo antes durante e pós a venda, estou na fazê de adaptação das minhas e tendo suporte 24 horas por dia do criadouro. Qualquer dúvida estou a disposição. 

IMG-20160229-WA0016.jpg

Luciana, parabéns pelo filhote! Agradeço a indicação e disponibilidade, vou pesquisar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Luciana Crepaldi disse:

011981158960 boa tarde Fernando comprei mais um bebê fazem 15 dias esse  criador fica próximo a Guarapiranga. O atendimento é ótimo antes durante e pós a venda, estou na fazê de adaptação das minhas e tendo suporte 24 horas por dia do criadouro. Qualquer dúvida estou a disposição. 

IMG-20160229-WA0016.jpg

Luciana, comprei no mesmo Criador que você. Comprei uma Albina

IMG-20160227-WA0004.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...