Jump to content

Indicação de criadorouro em são paulo/sp


Fernando sl
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
Em 07/03/2020 at 22:56, Sara Cesco disse:

Boa noite

queria comprar minha calopsita no mesmo criador que você comprou, gostaria de saber se sua calopsita está bem, pois faz tempo que você comprou sua calopsita desse criador.

Bom dia!
Desculpe a demora em responde-la, faz um tempo que eu não entrava no fórum.
Sim, elas estão ótimas! São super saudáveis.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/03/2016 at 18:01, Guilherme Carli disse:

Olá, boa noite!
Sou criador em SP, vendo aves sexadas e com exames do plantel em dia. 

Caso tenha interesse, conversamos por MP. 

Abraço!

 

Olá Guilherme, 

Você entrega para o Espirito Santo Linhares ? Não estou achando um criadouro por aqui. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 10 months later...
Em 07/03/2016 at 10:20, Célia Maia disse:

@Fernando sl As minhas eu compro no consultório de meu veterinário Dr. Shimaoka que é criador de aves também. Estive lá esse sábado e ele tem algumas a venda. As que vi eram Lutinos, não sei se tinha mais lá para dentro, com exames feito e sexagem. Todas são mansinhas, pois ele retira ela dos pais com 25 dias e alimenta na papinha para amansar. Quando compro nele nem faço quarentena, já chego em casa juntando ela com as outras, poís é de total confiança as aves dele. Aqui em casa tenho seis que já comprei dele e todas são muito mansas. Vou enviar uma mp com o endereço e telefone para você se informar caso se interesse.

A MP você encontra um envelope desenhado na parte superior do site, clica nele que encontrará as mensagens pessoais que enviaram para você.

Oi, tudo bem?? Vc pode me mandar no mp o contato desse criador por favor??

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 5 months later...
Em 07/03/2016 at 10:20, Célia Maia disse:

@Fernando sl As minhas eu compro no consultório de meu veterinário Dr. Shimaoka que é criador de aves também. Estive lá esse sábado e ele tem algumas a venda. As que vi eram Lutinos, não sei se tinha mais lá para dentro, com exames feito e sexagem. Todas são mansinhas, pois ele retira ela dos pais com 25 dias e alimenta na papinha para amansar. Quando compro nele nem faço quarentena, já chego em casa juntando ela com as outras, poís é de total confiança as aves dele. Aqui em casa tenho seis que já comprei dele e todas são muito mansas. Vou enviar uma mp com o endereço e telefone para você se informar caso se interesse.

A MP você encontra um envelope desenhado na parte superior do site, clica nele que encontrará as mensagens pessoais que enviaram para você.

Como faço para entrar em contato para comprar? Sou da Zona Leste, será que eles entregam?

Em 06/03/2016 at 13:50, Bruna- disse:

Comprei o meu Alerquim CB no Criadouro Okameinko.
O criador é muito gentil e dá muita assistência. Ele trouxe a minha calopsita em casa! :)
Se quiser te passo o contato..!

Oi Bruna. O criadouro ainda existe? Como faço para entrar em contato com eles?

Em 06/03/2016 at 18:01, Guilherme Carli disse:

Olá, boa noite!
Sou criador em SP, vendo aves sexadas e com exames do plantel em dia. 

Caso tenha interesse, conversamos por MP. 

Abraço!

 

Oi Guilherme. Como faço para comprar de você? Podemos conversar melhor por MP?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...