Jump to content

Procuro veterinário em são paulo


marilia galvão

Posts Recomendados

Oi, gente.

Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume.

Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste.

Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins.....

Por favor, preciso de ajuda!!!!!!

Muito obrigada,

Marilia.

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutos atrás, marilia galvão disse:

Oi, gente.

Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume.

Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste.

Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins.....

Por favor, preciso de ajuda!!!!!!

Muito obrigada,

Marilia.

Marilia, vou enviar pra vc a vet que atende minha calô por mensagem privada ok??

boa sorte

Editado por Silviajapa
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, DCM Balthazar disse:

Estou enviando uma lista por mensagem privada.....

Olá DCM Balthazar,

Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Kappyh disse:

Olá DCM Balthazar,

Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente.

claro! estou enviando por mensagem privada!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...