Jump to content

O cantinho da minha garotada


Lívia pires

Posts Recomendados

Olá boa tarde! Hoje venho apresentar a vocês o cantinho das minhas calopsitas ( eles amam esse lugar) rsrsrs,  com a ajuda da minha amiga Gilva construímos esse cantinho para eles, onde sinto que eles se sentem  bem a vontade ! Observo que eles se sentem em casa, como se estivessem em seu habitat natural. .. Amar é oferecer o melhor aqueles que tanto amamos 

 

IMG-20160319-WA0005.jpg

Editado por Lívia pires
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente ficou muito bom GIlva :) assim como tudo que você faz, parabéns para as 2, eles devem ser bem felizes mesmo, só na gaiola ( mesmo em cima) eles não se exercitam muito, agora elas tem um lugar para elas ficarem andando :)  

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ei Diego bom dia! Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esses tipos de  galhos são os de Jabuticaba e Goiaba. 

Agora, Lívia pires disse:

Ei Diego bom dia! Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esses tipos de  galhos são os de Jabuticaba e Goiaba. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Diego Araujo disse:

Esses galhos vcs usaram de qm ??

Oi Diego bom dia. .. Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esse tipo de galho são de jabuticaba e Goiaba.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...