Jump to content

O cantinho da minha garotada


Lívia pires

Posts Recomendados

@Bruna...quem dera se vc morasse perto de mim....ia arrumar pra vc...aqui eu encontro com facilidade...esse ai da @Lívia pires nos pegamos da jabuticabeira q tem na casa do avô dela..na cidade dela!..vc acredita q um dia eu levei um galho lindao tb de jabuticabeira pra uma amiga minha la pde Vitoria (280km da minha cidade) eu e meu marido viajamos todos dois desconfortaveis dentro do carro( pra nao quebrar o gslho e chegando la assim q ela viu o galho  ela me disse q nao gostou do galho q achou ele grande e picou ele todinho e fez varios puleiro.??!!!!..fiquei tao triste!.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva Poxa, desculpa falar, mas que ingratidão da sua amiga :(
Esses galhos são lindos demais, e fazem um enriquecimento ambiental enorme para as aves, deve ser maravilhoso ver elas felizes nos galhos.. Eu nunca tinha pensado em fazer assim em um vaso, depois que vi no fórum achei uma ideia maravilhosa.. Se eu conseguisse além de colocar no vaso, eu ia tentar achar uns pequeninos para fazer poleirinhos pq na cobasi o poleiro natural é caro demais. O médio custa uns 20,00 rss Imagina comprar vários kkk
Aqui em SP é muito difícil achar galhos, MUITO mesmo, ainda mais de árvores frutíferas.. Pedi para o meu pai procurar em MG, ele disse que não achou kkk mas acho que nem chegou a procurar :S
Vc com certeza é uma amiga de ouro, Gilva! Muito fofa e querida 9_9

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, BrunaJR disse:

@gilva Poxa, desculpa falar, mas que ingratidão da sua amiga :(
Esses galhos são lindos demais, e fazem um enriquecimento ambiental enorme para as aves, deve ser maravilhoso ver elas felizes nos galhos.. Eu nunca tinha pensado em fazer assim em um vaso, depois que vi no fórum achei uma ideia maravilhosa.. Se eu conseguisse além de colocar no vaso, eu ia tentar achar uns pequeninos para fazer poleirinhos pq na cobasi o poleiro natural é caro demais. O médio custa uns 20,00 rss Imagina comprar vários kkk
Aqui em SP é muito difícil achar galhos, MUITO mesmo, ainda mais de árvores frutíferas.. Pedi para o meu pai procurar em MG, ele disse que não achou kkk mas acho que nem chegou a procurar :S
Vc com certeza é uma amiga de ouro, Gilva! Muito fofa e querida 9_9

Se tivesse como mandar era fácil Consegui um galho pra você Bruna.... O difícil é chegar até você

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@BrunaJR...se eu tivesse perto de vc ia te dar um abraco bem apertadinho de agradecimento pelos elogios!!! Obrigada por estar passando devagar pela minha vida..as vezes as pessoas passam com tanta pressa pela nossa vida q nem da tempo da gente ser quem somos na vida delas ne verdade?! sabia q vc foi minha primeira amizade q fiz aqui?! Sou agradecida as minhas aves e a esse forum por conhecer um monte de VOCES aqui!! Bju!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...