Jump to content

Quando retirar o ninho!


Luna

Posts Recomendados

Bom dia pessoal meus filhotes estão terríveis :$:$, o mais velho está com 17 dias,15,13 dias, eles já estão indo pra ante sala e estão ficando na portinha estou com medo deles caírem. Quando posso retirar o ninho e colocar eles no fundo da gaiola???

IMG_20160620_110339347.jpg

Editado por Luna
Faltou a foto!
  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola luna, eu não tenho muita experiencia, mas o ideal é você descer o ninho assim acredito que não ira acontecer acidentes, e os filhotes começaram a sair e fique de olho pois o casal vai querer fazer nova postura, ai você poderá retirar o ninho para que isso não aconteça.

espero ter ajudado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

bom ai já é mais complicado, acredito que eles já estão na época de sair, acho que você pode colar uma caixinha no fundo da gaiola isso já ajuda, acredito eu, você só não pode deixar corrente de ar bater neles, e é bom você forrar o fundo da gaiola para eles não prenderem os pezinhos.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa Noite ! @Luna tive essa duvida também e vou te dizer como eu fiz eu arrumei uma caixa coloquei a maravalha e deixava eles o dia todo nessa caixa como estavam começando a andar eu fiz um fundo de madeira na gaiola para eles não ficarem caindo, e a noite eu colocava no ninho para dormir fiquei fazendo isso por uns 7 a 10 dias depois retirei o ninho pois o macho queria casalar novamente e ficou tudo bem. vou postar uma foto amanha de uma gaiola pra você ter uma ideia do que estou falando.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, celsoqmj disse:

Boa Noite ! @Luna tive essa duvida também e vou te dizer como eu fiz eu arrumei uma caixa coloquei a maravalha e deixava eles o dia todo nessa caixa como estavam começando a andar eu fiz um fundo de madeira na gaiola para eles não ficarem caindo, e a noite eu colocava no ninho para dormir fiquei fazendo isso por uns 7 a 10 dias depois retirei o ninho pois o macho queria casalar novamente e ficou tudo bem. vou postar uma foto amanha de uma gaiola pra você ter uma ideia do que estou falando.

Obrigada pela dica @celsoqmj, essa é a segunda ninhada aqui em casa mas eu nen lembro quando retirei, no fundo eu coloquei um pano e enchi de maravalha no choco passado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...