Guilherme Carli

Macho arl. perola can. adulto - disponível.

4 posts neste tópico

Estou disponibilizando este Macho adulto.
Mutação Arlequim Pérola Canela.

Ave sociável.

Valor: 140$ 

Embu das Artes - SP / Combino entrega caso necessário. 

Motivo: Tenho 3 aves que possuem a mesma genética e ele é uma dessas, por esta razão estou disponibilizando.

Matrizes 8.jpg

12549046_453225931540073_4976697325652062632_n.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem tiver interesse de adotar essa ave, me chama em MP. 

Não querendo ser chato, mas só vou doar ele apenas se a pessoa tratar ele com carinho e servir os alimentos que é acostumado a comer e também ter um ambiente bom, caso ao contrário, não entrego a ave. Ressaltando, que não é porque é ele que estou falando isso, mas falo pra qualquer pessoa interessada em comprar um filhote que público pra venda. 

O mesmo come Nutropica Natural Calopsitas, Farinhada de ovos e mel da Nutropica e Mix sementes, fora os alimentos frescos, claro também mix semente. 

Ele é uma ave adulta, já acostumado com esses alimentos a cerca de dois anos e não foi fácil eu introduzir, pois ele era uma ave acostumada a comer painço, alpiste, aveia e girassol, nem um mix descente ele comia. 

Ele era muitooooo arisco, porém em 3 anos com contato comigo, as bicadas fique tive foi recompensada tornando ele uma ave sociável.  

Não está sendo fácil eu estar querendo doa-lo, mas cheguei nessa conclusão depois de tempos pensando. Lembrando que não é por conta de dinheiro que não está sendo fácil doa-lo, pois crio pelo amor a espécie e não penso neles como uma mercadoria geradora de lucro. 

Qualquer interessado, via MP.

Obrigado a todos, um forte abraço.  

Editado por Guilherme Carli
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é muito lindo, pena que moro longe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post