Jump to content

Todo mundo junto


Lívia pires

Posts Recomendados

Meu coração está em festa :):)

Obaa, Obaa,  Obaa, 

Hoje finalmente o Olavo o meu novato saiu da quarentena e teve seu primeiro contato com as garotas dessa casa...Meus olhos chegam brilham de tanta alegria  e uma enorme esperança toma conta do meu coração. Finalmente em breve terei meus queridos netinhos 

Vamos esperar agora é ver com que Olavo formará pá  

Lilica :) ×Marela :)

20160704_115515.jpg

20160704_115710.jpg

20160704_114049.jpg

20160704_133636.jpg

20160704_115512.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Lívia pires disse:

Será? ??  Mas tem problemas se caso acontecer? 

Problema não tem se eles dividirem o mesmo ninho, digo os três, porque já vi outro caso da moça ter colocado dois ninhos, um pra cada fêmea, pensa a indecisão do macho fazer o período dele em qual ninho e a canseira das três aves? Porém em outros casos, as três aves chocaram no mesmo ninho, reversando entre si.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Problema não tem se eles dividirem o mesmo ninho, digo os três, porque já vi outro caso da moça ter colocado dois ninhos, um pra cada fêmea, pensa a indecisão do macho fazer o período dele em qual ninho e a canseira das três aves? Porém em outros casos, as três aves chocaram no mesmo ninho, reversando entre si.

 

Poxa não sabia mesmo!!

Minha intenção é que ele forme casal com a Marela que é a mais velha, assim se tiverem algum filhote macho eu coloco com a Lílica que é a mais nova 

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutos atrás, Lívia pires disse:

Poxa não sabia mesmo!!

Minha intenção é que ele forme casal com a Marela que é a mais velha, assim se tiverem algum filhote macho eu coloco com a Lílica que é a mais nova 

Entendi, bom, vamos esperar pra pra ver no que dá! Boa sorte :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Livia ...distribui os brinquedinhos de forma q eles tem acesso a eles...igual eu coloquei na epoca pra vc ....principalmente onde estao pendurados os lacres das latinhas..ok? 

Observei q os dois de baixo eles nao terao acesso...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...