Jump to content

Filhotes! que alegria!


Dona

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Sexta-feira dia 22/07 nasceu o primeiro filhotinho do meu casal de pérola canela Jujuba (mãe) e Tuquinha (pai).

Os pais estão comendo sementes Supercria da Terra dos pássaros e Ração Nutrópica misturada.Além disso ofereço farinhada de ovos e sempre verduras como couve,brócolis e rúcula.As vezes também dou ovo cozido.Minha dúvida é o que devo dar mais ou menos desses alimentos ?

Hoje nasceu mais um mas ainda não consegui tirar foto.

A foto é do primeiro filhotinho. Vou postar mais fotos hoje.Obrigada a todos.

142.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada a todos que responderam e também os que estão curtindo.

Ontem nasceu um e hoje nasceu mais um.O último deve nascer sexta-feira 29/07. Os pais estão alimentando muito bem os bebes. Vocês arriscam como poderão ficar os filhotes ? Os pais tem umas manchas alaranjadas na cabeça,isso significa alguma outra mutação ?

A foto é dos pais e o filminho é de hoje.

Jujuba e Tuquinha.jpg

20160727_080541.mp4

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindos!!! Parabéns :x:x:x:x:x:x

 

4 horas atrás, Dona disse:

Obrigada a todos que responderam e também os que estão curtindo.

Ontem nasceu um e hoje nasceu mais um.O último deve nascer sexta-feira 29/07. Os pais estão alimentando muito bem os bebes. Vocês arriscam como poderão ficar os filhotes ? Os pais tem umas manchas alaranjadas na cabeça,isso significa alguma outra mutação ?

A foto é dos pais e o filminho é de hoje.

fofo

20160727_080541.mp4

Apaixonante :x 

Eu colocaria mais maravalha no ninho.

Mande mais fotos conforme forem crescendo pra gente poder acompanhar o desenvolvimentos dessas fofurinhas :x 

Editado por Graci
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/07/2016 at 09:19, Dona disse:

Bom dia pessoal

 

Sexta-feira dia 22/07 nasceu o primeiro filhotinho do meu casal de pérola canela Jujuba (mãe) e Tuquinha (pai).

Os pais estão comendo sementes Supercria da Terra dos pássaros e Ração Nutrópica misturada.Além disso ofereço farinhada de ovos e sempre verduras como couve,brócolis e rúcula.As vezes também dou ovo cozido.Minha dúvida é o que devo dar mais ou menos desses alimentos ?

Hoje nasceu mais um mas ainda não consegui tirar foto.

A foto é do primeiro filhotinho. Vou postar mais fotos hoje.Obrigada a todos.

142.jpg

Parabéns os pais são lindos e pelo jeito o baby tbm vai ser. Boa sorte com babys

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite a todos :D

Hoje nasceu o quinto filhote por volta das 9 da manhã.Ele é o da primeira foto quase sem peninha.

Mas estou um pouco preocupada,por que o quarto filhote nasceu sem os olhos escuros. Reparem ele na segunda foto é diferente dos outros.Será algum problema nos olhos ou ele pode ter uma coloração diferente ? Esse ovo do quarto filhote minha calopsita botou apenas um dia após o terceiro.

quintofiote.jpg

quartofiote.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindos! Parabéns.

Esse que nasceu com olhos diferentes é uma fêmea lutina. Os lutinos tem olhos vermelhos. O seu macho porta lutino, portanto é uma fêmea.

Coloque também ovo cozido, que é muito bom pros pais alimentarem os filhotes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...