Marco Aurélio

Seja um membro vip

1 post neste tópico

Com o objetivo de ajudar a manter o Clube das Calopsitas em funcionamento decidimos implementar o Membro Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum.

Nossos custos anuais com servidores e licenças são altos e sua colaboração é muito importante para continuarmos nosso trabalho.

Receba o acesso por doze meses ao Clube das Calopsitas como membro VIP por  Apenas R$ 5,00 reais por mês!

Veja a lista completa de vantagens abaixo.

As vantagens do acesso VIP incluem:

• Navegação sem anúncios no Fórum do Clube das Calopsitas
  • Acesso exclusivo ao grupo do Whatsapp do Clube das Calopsitas!
  • Colaborar financeiramente para o sucesso do Clube das Calopsitas e a constante manutenção do site.
  • Acesso ao fórum "Membros Vip", onde você pode trocar mensagens informais sobre qualquer assunto com outros usuários VIP
  • Sem limite de espaço em disco em nosso servidor para o armazenamento de fotos e outros arquivos anexados a mensagens
  • Sem limite para o número de mensagens privadas armazenadas
  • Sem limite de tempo para a edição de suas mensagens já postadas
  • Maior limite de linhas e links na assinatura
  • Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome no Fórum:vip.png
  • Seu nome aparecerá em verde na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP
  • Acesso liberado para anunciar nos classificados do Fórum.

Clique aqui e faça sua assinatura.

*Utilize o mesmo email que utiliza no fórum ao cadastrar o pagamento e nos avise sobre o pagamento. Obrigado!