Jump to content

Coração partido, sem consolo


Posts Recomendados

Sinto muito por você. Infelizmente, foi uma fatalidade. Espere o tempo que for necessário para recuperar essa perda. sei que calopsitas são especiais e cada uma com seu jeitinho, mas espero que tudo isso passe e vc tenha outras. Um abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não tenho palavras mais uma vez. 

Muitas outras pessoas não entendem o amor que a gente tem pelos nossos filhos, muito menos sentem o amor que eles transmitem a nós. Eu fico pensando se eu devo realmente persistir com essas aves tão maravilhosas, se eu fracassei tão miseravelmente com elas. Na ânsia de dar uma vida livre e feliz, eu expus elas a riscos que resultaram nessa morte horrível. Eu espero que elas me perdoem por isso. Eu realmente não suspeitava que dentro da minha casa pudesse acontecer uma coisa assim. Quero muito acreditar que realmente foi uma fatalidade e que cachorros não saem invadindo as casas e pegando os pequeninos assim corriqueiramente. Quero acreditar que foi um caso isolado e muito incomum. Os meus amigos criadores e a minha família tem me incentivado e motivado, também tentando me convencer de que foi um acidente e que não vai acontecer com outras aves.

Muito obrigada a todos, todos vocês. Na mesma hora que me sinto desesperançosa, eu recebo uma nova mensagem de apoio. Eu nem sei como estaria se não contasse com o apoio e a confiança de vocês. Eu tenho medo de insistir e ser a responsável por mais algum episódio assim. Sei lá. 

Eu amo cada peninha dos meus filhos. Penso neles o tempo todo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@KamilaF Não desista! Vc é uma pessoa incrível e seus filhos de penas tiveram a sorte de te-la como mãe e tutora responsável e carinhosa. Foi um acidente terrível, não foi culpa sua, acredite.

Sabe, ha 15 anos atrás passei por uma experiencia terrível com meus periquitos australianos, eram quatro, os ganhei de um tio de presente de aniversário junto com um viveiro lindo e espaçoso. Os coloquei para tomar sol e enquanto eu tomava banho um gavião os atacou... não gosto nem de lembrar foi uma cena triste, parecia um filme de terror...  Se passaram 9 anos até que eu tivesse coragem de adquirir outra ave pois me sentia muito culpada...  :(

Por que estou te contando isso? Por que hoje, consigo encarar como um acidente e embora me traga muita tristeza lembrar não me culpo mais, e me arrependo muito do tempo em que fiquei sem nenhum amiguinho de penas por medo de passar novamente por algo do tipo.

Não desista, arrume sim uma cia para a Hebe, e precisando pode contar comigo e com todos aqui do fórum :x

Editado por Graci
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada, pessoal, por todo apoio e atenção. Eu não sei como estaria sem o apoio de vocês, obrigada pelas palavras, por dividirem suas experiências comigo e principalmente por acreditarem em mim como uma pessoa capaz quando eu duvidei tanto do meu cuidado e responsabilidade em razão desse episódio horrível que aconteceu comigo.

Eu decidi cuidar apenas da Hebe e dos meus pássaros do viveiro. Mas eu ganhei do namorado e do criador meu amigo um pretendente a marido pra Hebe. Eu fiquei meio assim, não queria aceitar e confesso que aceitei mais pra não chatear eles do que pra ficar com a ave.

Mas, ele é um amor e me conquistou rs. É irmão da Ellaria. Um macho pérola de 45 dias. Chamei ele de Benjamin, que significa filho da alegria, o bem amado, filho da mão direita.

Exames em dia, dispensamos a quarentena. Hebe já está pedindo gala pra ele! Mas ele é bebezão, pede comida pra ela. Em breve fotos mais detalhadas.

É incrível sentir o amor renascer.

WP_20160729_08_35_48_Pro.jpg

WP_20160729_08_35_59_Pro.jpg

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Ele é muito carinhoso. Foi criado para ser pet do pai do meu amigo, não estava a venda, mas devido ao que aconteceu, eles me deram o Ben.

Nunca deixo de pensar nos meus anjinhos que se foram, mas acho justo que a Hebe tenha companhia e eu estou me forçando a ter uma chance nova. Tenho esperança de que com eles vai dar tudo muito certo.

Parece que ele veio destinado a não me deixar desistir. A Hebezinha sempre foi muitíssimo carinhosa, e o Benjamin chegou tão carinhoso quanto ela. Ele faz barulho de neném e retribui o carinho bicando nossas mãos, fica parado esperando pra ganhar beijo, chega fechar os olhinhos. Não tem como não amolecer, não se apaixonar. Parece que ele veio pra que eu amasse ele mesmo. Uma coisa incrível.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kamila,eu li todas as mensagens do seu topico e se eu fiquei triste com essa fatalidade que aconteceu com seus bbs imagino o seu desespero.

creio que eles receberam todo o amor,carinho,dedicaçao e atençao que vc poderia ter dado e tenho certeza que foram felizes ao seu lado.

mas agora eu fiquei muito feliz pois vc resolveu dar uma chance para renascer esse novo amor!

a hebezinha merece,o Ben é extraordinariamente lindo e dará tudo certo,ja aqui torcendo por essa turma e por vc tbm.

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@KamilaF Opaa que alegria ver você recomeçar, quem tem esses topetinhos não ficam muito tempo sem a companhia deles!

Parabéns você é uma pessoa muito dedicada e se ganhou ele de outras pessoas que o amavam, eles também viram isto na sua pessoa!

Será mamãe logo logo!

Abraço

Editado por Mersson
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigada, pessoal. Realmente foi uma coisa mágica! Estou contente. Acho que vai ser bom para mim, não vou me arrepender de ser mãe desses bichinhos maravilhosos. Espero ser melhor mãe para esses, para que eles tenham uma vida longa e feliz ao meu lado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...