Jump to content

Finalmente uma arlequim cb canela!! o/


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

3 horas atrás, Miguel Paixao disse:

linda linda.

Obg! :)

 

2 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Realmente a Shay é linda. Esse nome é de onde? Tinha uma bombeira no Chicago fire com o mesmo nome kkk

Obg! Então, eh tanto de lá quanto de game of thrones rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, aampirasp disse:

parabens

eu tenho uma parecida.

received_1266924373341932.jpeg.bb413dac6f40f6371edbaa6965e3e983.jpeg

Linda ela! Essa sua tb eh perola, tenho uma outra assim tb rsrs

54 minutos atrás, Luna disse:

Lindaaa:x

Obg! :)

34 minutos atrás, Stephanie disse:

Que lindaa!  Parabéns! Está na quarentena, né?! Achei a clouca um pouco suja. Seria interessante deixá-lá em observação :D Vcs ficam postando fotos, eu fico doida para dar uma cia para o meu Clarêncio...

Está suja sim. O certo seria estar na quarentena neh, mas deixei separada um dia soh, pois como infelizmente nunca fiz exame em nenhuma das minhas aves, não sei nem se alguma delas tem alguma doença. Então acho q nesse caso n faria mt sentido a quarentena. Não sei se to 'certo', e sempre q pego uma ave nova fico nesse dilema... O rapaz com quem a troquei ficou com ela por 4 meses, e disse q nesse tempo ela nunca ficou doente ou ao menos aparentou estar. Ele tb soh tinha ela em casa. Aqui em casa mesmo já tive mais de uma ave com a cloaca suja, mas depois voltaram ao normal. Enfim, vou continuar observando e torcer pra que ocorra o mesmo com essa...

Link para compartilhar
Share on other sites

paulinho,na verdade a quarentena e pra proteger os dois lados,tanto as suas quanto a que esta chegando.

como calopsitas sao aves que ocultam qualquer doença e algumas dessas doenças ficam escondida por algum tempo,a quarentena serve para aquelas aves que aparentam visualmente estar 100% bem de saude mas por dentro o sistema esta infectado por alguma doença que pode vir prejudicar todo um plantel.

nao estou dizendo que as suas nem essa nova estejam infectadas viu.

a quarentena serve para que nesse periodo possamos detectar algo de anormal na ave.

duas mutaçoes que eu sou apaixonado e a canela tanto cb quanto ca e os arlequins.

essa sua está perfeita.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...