Jump to content

Doação calopsitas em sp


m4rce1o

Posts Recomendados

Caros colegas

Por motivo de viagem de trabalho, infelizmente estou doando minhas calopsitas. São mãe e filha. A mãe (não sei a idade) é arisca e a filha mansa (1 ano e 6 meses.. nasceu na minha cas). Estão acostumadas a ficarem juntas. Em casa ficam em local aberto durante o dia e a noite dormem na Gaiola. Gostaria de que continuassem nessa mesma situação se possível. Estou na zona sul de São Paulo. Sei que não é recomendado se afastar, mas acredito que os inscritos aqui são pessoas que gostam e saberão cuidar bem delas. Aguardo contato. Se possível me contem como será o local que elas ficarão e se possuem outras calos. Estou muito triste por ter que deixá-las mas será uma viagem longa. obrigado.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, m4rce1o disse:

Caros colegas

Por motivo de viagem de trabalho, infelizmente estou doando minhas calopsitas. São mãe e filha. A mãe (não sei a idade) é arisca e a filha mansa (1 ano e 6 meses.. nasceu na minha cas). Estão acostumadas a ficarem juntas. Em casa ficam em local aberto durante o dia e a noite dormem na Gaiola. Gostaria de que continuassem nessa mesma situação se possível. Estou na zona sul de São Paulo. Sei que não é recomendado se afastar, mas acredito que os inscritos aqui são pessoas que gostam e saberão cuidar bem delas. Aguardo contato. Se possível me contem como será o local que elas ficarão e se possuem outras calos. Estou muito triste por ter que deixá-las mas será uma viagem longa. obrigado.

Sinto muito, eu ia quere muito mas é muito longe não dá para eu pegar, mas pode ter gente aqui que mora por perto!

Link para compartilhar
Share on other sites

tem um área aberta (com tela) onde fica a gaiola. tem uma planta que elas gostam de ficar nos galhos. Elas ficam soltas, com livre acesso à gaiola que entram para se alimentar e etc. mas também ficam em cima da gaiola, ou em brinquedos. Acredito que se ficarem o dia inteiro presas irão estranhar muito Não sei se foi isso que vc perguntou. Caso não, me avise.

Editado por m4rce1o
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom Dia Marcelo tudo bem?

Cara fiquei interessado,se vc quiser me doar tenho espaço aqui na minha casa,como estou trabalhando a noite tenho tempo de dia para cuidar,tenho um casal de calospitas e meu filho adora,se estiver disposto a me doar,retiro elas ai no local!

Qualquer coisa me manda um whatsapp 

XXX---XXXX---XXXX

 

 

Em 20/10/2016 at 01:03, tiago stumpp disse:

Bom Dia Marcelo tudo bem?

Cara fiquei interessado,se vc quiser me doar tenho espaço aqui na minha casa,como estou trabalhando a noite tenho tempo de dia para cuidar,tenho um casal de calospitas e meu filho adora,se estiver disposto a me doar,retiro elas ai no local!

Qualquer coisa me manda um whatsapp 

 

 

 

Editado por Marco Aurélio
Proibido postar números de telefone. Para isso por favor envie mensagem privada.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...