Jump to content

Qual o nome da sua calopsita?


Tainá

Posts Recomendados

Os Fischer azuis são Orus e Pandora e o malva é Elvis( eu chamo de Madona pq sei que é fêmea) Os lutinos estão sem nome por enquanto, meu marido ainda não escolheu. Eu sugeri Sadham e Perpétua pq eles são terríveis. 

Link para compartilhar
Share on other sites

vish vamos lá kkkk, Amarelinha (lutino), Cinzinha (pérola/silvestre , Neném (Arlequim) , Milo (cara branca) , Douradinho (Arlequim), Perolinha (pérola) , Floquinhos (cara branca) , Biil (cara branca) , Exorcista (silvestre ) (exorcista pq ele virá o pescoço muito rápido e da até medo kkkk) , Palhaçinho (pérola clarinho ) , Pintadinha ( pérola ) , Manchadinho (pérola) , Lua (pérola) 

e os agapone não tem nome apenas chamamos de terroristas kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Casal: Remela (Macho), Lóri (Fêmea).

Futuro Casal, (futuro pois ainda não juntei eles, mas já tenho): Niklaus Mikaelson (Apelido KLAUS) (Macho), Hanna (Fêmea).

Sozinha (mas logo logo ela terá um companheiro): Avril (fêmea).

Sozinha, não tem nome, pois tenho dúvida ainda se é Macho ou Fêmea, mas acho q vi pedindo gala esses dias (pensando em um nome ainda).

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 07/04/2017 at 21:48, Vinicius Lins disse:

Casal: Remela (Macho), Lóri (Fêmea).

Futuro Casal, (futuro pois ainda não juntei eles, mas já tenho): Niklaus Mikaelson (Apelido KLAUS) (Macho), Hanna (Fêmea).

Sozinha (mas logo logo ela terá um companheiro): Avril (fêmea).

Sozinha, não tem nome, pois tenho dúvida ainda se é Macho ou Fêmea, mas acho q vi pedindo gala esses dias (pensando em um nome ainda).

 

Sozinha pode chamar Madona pra fazer companhia a Avril. Depois vc pode arrumar Elvis, Michael Jackson etc. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, Josi e Pissito disse:

O meu e o Pissito (foto comigo)  e o da minha mãe é o Kikito(foto sozinho) tem uma semana q ela ganhou ele.

quiquito.png

pissito.png

@Deh31Dih Exorcista , kkkk, achei o máximo.

kkk , um dia vou grava ele rodando o pescoço da medo de quebrar o pescoço kkkkkk aí se chama exorcista kkk , lindos suas psitas :$

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...